Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

16 / 09

O Pequeno Príncipe ganha fôlego editorial

Publicado pela primeira vez em 1943, o livro “O Pequeno Príncipe” já vendeu aproximadamente 145 milhões de unidades em

Publicado pela primeira vez em 1943, o livro “O Pequeno Príncipe” já vendeu aproximadamente 145 milhões de unidades em todo mundo, com estimativas de 2 milhões somente no Brasil. É um fenômeno que o coloca entre os clássicos mais populares da literatura. Desde janeiro deste ano, após 70 anos da morte do autor, a obra passou a ser de domínio público, ou seja, agora qualquer editora pode publicar a história sem o pagamento de direitos autorais aos herdeiros de Antoine de Saint-Exupéry, falecido em 1944. O reflexo é que somente no primeiro semestre deste ano 58 edições do livro – nacionais e internacionais – foram comercializadas no Brasil. E o livro também ganhou uma versão cinematográfica que está em cartaz nos cinemas (mais informações no post desta próxima sexta).

O Pequeno Príncipe ganha fôlego editorial

O fato é que parece difícil achar alguém que não tenha lido o livro. Você lembra com que idade leu O Pequeno Príncipe? E suas impressões sobre a obra na época?

Compartilhe nos comentários!



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais