Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

11 / 09

Lanche com estilo retrô

A matéria “Onda Retrô”, publicada esta semana aqui, abordou a tendência vintage que está presente na moda, na

A matéria “Onda Retrô”, publicada esta semana aqui, abordou a tendência vintage que está presente na moda, na decoração e no comportamento de jovens e adultos em muitos países. E há um outro nicho que tem apostado já algum tempo no estilo retrô – as lanchonetes, nossa dica de diversão para o final de semana. Na capital paulista, um exemplo é a Lanchonete da Cidade, que tem cinco unidades na cidade, sendo a primeira no bairro dos Jardins, que usa piso de ladrilhos e tem móveis e decoração nas cores azul e amarelo, remetendo a uma lanchonete típica dos anos 50 e 60. Na primeira unidade, as paredes têm fotos antigas de São Paulo. Também na capital paulista, no bairro de Perdizes, o Zé do Hamburguer, leva a sério a temática retrô e tem uma mesa dentro de um carro Ford 51, além de toda a ambientação que remete aos anos dourados. O dono da lanchonete é filho de um açougueiro que vendia carnes para antigas lanchonetes paulistanas nos anos 60.

Lanche com estilo retrô

Lanchonete Zé do Hamburguer em SP

Presente em vários estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, a rede de Lanchonete Fifties traz referência aos anos 50 até no nome. A decoração aposta em bancos vermelhos e paredes de tijolos brancos, com um ambiente que mistura o contemporâneo com referências de antigamente.

Conhece e frequenta alguma boa lanchonete que aposta no estilo dos anos 50 e 60? Compartilhe sua dica nos comentários aqui do blog ou na nossa página no Facebook (www.facebook.com/TelehelpOficial)!



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais