Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

26 / 06

Companhia teatral inglesa quer revelar talentos na terceira idade

Alguns dos maiores nomes das artes dramáticas inglesas resolveram fundar uma companhia de teatro para revelar talentos com mais

Alguns dos maiores nomes das artes dramáticas inglesas resolveram fundar uma companhia de teatro para revelar talentos com mais de 60 anos – a Frontier Theatre, com sede em uma casa próxima à catedral St. Paul, em Londres. Entre os fundadores nomes como o das atrizes Judi Dench e Vanessa Redgrave, do ator Ian Mckellen e do diretor Mike Leigh, mas a ideia do projeto é do escritor James Roose-Evans, de 87 anos, que declarou estar incomodado com a falta de oportunidades para os profissionais da terceira idade.

Companhia teatral inglesa quer revelar talentos na terceira idade

Além de procurar restabelecer artistas veteranos que estão fora do mercado, a companhia quer revelar talentos maduros. Além da produção de peças – no momento está em cartaz com “Primavera e Inverno”, de Susan Hill – o grupo também realiza workshops, leituras dramáticas e testes. Mais informações pelo site oficial do grupo (em inglês): www.frontiertheatreproductions.co.uk

Companhia teatral inglesa quer revelar talentos na terceira idade



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais