Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

26 / 06

Mestres italianos em destaque no Masp

A partir desta sexta e até o dia 20 de setembro, o Masp apresentará a mostra “Arte da Itália – de Rafael a Ticiano”. O Museu de

A partir desta sexta e até o dia 20 de setembro, o Masp apresentará a mostra “Arte da Itália – de Rafael a Ticiano”. O Museu de Arte de São Paulo disponibilizará 30 pinturas de seu acervo em painéis suspensos que foram utilizados em uma exposição da década de 1950, reconstruindo um projeto de Lina Bo Bardi. Ao lado das pinturas serão expostos documentos do arquivo do museu. As obras percorrem a produção artística nos períodos medieval, renascentista e barroco e inclui artista como Rafael Sanzio, Andrea Mantegna, Giovanni Bellini, Jacopo Tintoretto (foto 1), Sandro Botticelli, Ticiano Vecellio (foto 2) e Alessandro Magnasco. As pinturas compõem o mais significativo conjunto de arte italiana do hemisfério sul.

Mestres italianos em destaque no Masp

Mais informações:

Masp – Avenida Paulista, 1.578 (metrô Trianon-Masp)

Horários: 10 às 18h (bilheteria aberta até às 17h30) e na quinta-feira das 10h às 20h (bilheteria até 19h30)). O Museu fecha às segundas-feiras.

Valor: R$ 25,00 (meia entrada acima de 60 anos – R$ 12,00). Às terças a entrada é gratuita, bem como às quintas a partir das 17h.

Site: http://masp.art.br

Mestres italianos em destaque no Masp



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais