Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

19 / 06

Virada Cultural e Festa do Imigrante em SP neste final de semana

A Virada Cultural de São Paulo este ano apostou em grandes nomes da música para atrair o público. Entre eles clássicos como

A Virada Cultural de São Paulo este ano apostou em grandes nomes da música para atrair o público. Entre eles clássicos como Caetano Veloso e contemporâneos como Lenine, mas também, muitos artistas que fizeram sucesso em outras gerações, por exemplo, Jerry Adriani (foto abaixo), Erasmo Carlos e Wanderléa. Um dos palcos da Virada, na avenida São João, homenageará os 50 anos da Jovem Guarda. A Virada Cultural na capital paulista é neste final de semana (dias 20 e 21).

Virada Cultural e Festa do Imigrante em SP neste final de semana

A programação foi elaborada por um conselho de curadores, entre eles o chef Alex Atala. A área desta 11ª edição do evento diminuirá no Centro e se expandirá para outras regiões da cidade. Todos os eventos são gratuitos. Caetano Veloso encerrará a Virada no domingo (21) às 18h no palco Júlio Prestes, em frente à Estação da Luz.

Neste final de semana também será realizada a Festa do Imigrante, promovida pelo Museu da Imigração, no bairro da Mooca. Na programação há música e dança típicas de diversos países, workshop de artesanato e barracas de comidas típicas.

Confira aqui a programação completa da Virada Cultural 2015.

Confira aqui a programação da Festa do Imigrante 2015.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais