Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

29 / 05

Grande exposição com obras de Miró em SP

Depois das exposições com obras dos espanhóis Salvador Dalí e Picasso desembarcarem no Brasil para concorridas temporadas em

Depois das exposições com obras dos espanhóis Salvador Dalí e Picasso desembarcarem no Brasil para concorridas temporadas em algumas capitais, é a vez do catalão Joan Miró (1893-1983) ter uma mostra inédita no país. “Joan Miró – a força da matéria” está em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e conta com 112 obras, sendo 41 pinturas, 26 gravuras, 22 esculturas, 20 desenhos e três objetos criados pelo artista, considerado um dos maiores nomes do surrealismo. As peças pertencem à Fundação Joan Miró, em Barcelona, e também de colecionadores particulares. A exposição fica em São Paulo até o dia 16 de agosto, depois segue para Florianópolis, onde fica em cartaz de 2 de setembro a 14 de novembro.

Grande exposição com obras de Miró em SP

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente (www.ingresse.com) ou no local e custam R$ 10,00 (R$ 5,00 meia entrada – acima de 60 anos). O Instituto Tomie Ohtake está localizado na avenida Faria lima, 201, com entrada pela rua Coropés, em Pinheiros, a 800 metros da estação Faria Lima do metrô (linha amarela). O horário de funcionamento é de terça a domingo das 11h às 20h.

Clique aqui para mais informações



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais