Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

20 / 05

A febre dos livro de colorir

Basta entrar em qualquer livraria para se deparar com diversos livros para colorir em destaque nas prateleiras. E não se

Basta entrar em qualquer livraria para se deparar com diversos livros para colorir em destaque nas prateleiras. E não se trata de nenhuma campanha de volta às aulas ou algo do gênero, pois os livros são para os adultos! Esta é a febre mundial do momento, que começou com o livro Jardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse (Editora Sextante), de Johanna Basford. Lançado no país em novembro do ano passado, o livro já vendeu impressionantes 100 mil exemplares por aqui. O sucesso impulsionou o lançamento de inúmeras outras publicações semelhantes.

A febre dos livro de colorir

O sucesso dos livros para colorir pode ser atribuído a propagada capacidade de combater o estresse e diminuir a ansiedade, ou, simplesmente, funcionar como uma passatempo agradável e relaxante.

Os livros voltados para os adultos, claro, têm desenhos mais complexos e fazem sucesso também as opções com mandalas ou temáticas, como corujas, pássaros, etc. Junto com os livros, estojos de lápis de cores e canetinhas passaram a fazer parte do universo de muitos adultos. Já pensou em aderir à moda?



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais