Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

17 / 04

Musical no Rio retrata terceira idade pela ótica de três escritores

Com base em argumento inicial dos escritores Luis Fernando Verissimo (78), Ziraldo (82) e Zuenir Ventura (83), o musical “Barbaridade”, em

Com base em argumento inicial dos escritores Luis Fernando Verissimo (78), Ziraldo (82) e Zuenir Ventura (83), o musical “Barbaridade”, em cartaz no Rio de Janeiro até 14 de junho, reúne um time de atores veteranos para contar as visões sobre a terceira idade pela ótica do trio de autores. No elenco estão Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira, que interpretam três dramaturgos contratados para escrever uma peça sobre a velhice, e contracenam com Susana Vieira, que vive uma produtora teatral em crise com a idade. Como trata-se de um musical, a trilha sonora conta com mais de 30 canções, que vão de Frank Sinatra a Anitta, e mais de 240 figurinos, uma vez que os atores passam por diferentes épocas.

Musical no Rio retrata terceira idade pela ótica de três escritores

O texto final do musical é de Rodrigo Nogueira, com direção de Alonso Barros. O musical está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 ), de quinta a sábado às 21h e domingo às 19h. Duração de 120 minutos. Telefone para informações: (21) 2511-0800.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais