Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

11 / 03

Ocupação Hilda Hilst

A obra e as histórias da cronista, poeta e dramaturga paulista Hilda Hilst (1930-2004) ocupam o Itaú Cultural em

A obra e as histórias da cronista, poeta e dramaturga paulista Hilda Hilst (1930-2004) ocupam o Itaú Cultural em São Paulo, até o dia 21 de abril, com a mostra “Ocupação”. O projeto coloca a artista para “falar” em primeira pessoa, por meio de notas, registros, reflexões, desenhos, de forma a delinear seu processo de criação literária. Em exposição estão manuscritos originais, disponíveis em fac-símiles para o público poder manipular. A cenografia é inspirada na Casa do Sol, moradia de Hilda dos 35 anos até o fim da vida em Campinas/SP. O visitante pode percorrer cinco núcleos, focados nos livros Júbilo, Memória, Noviciado da Paixão; Kadosh; A Obscena Senhora D; Com os Meus Olhos de Cão; e O Caderno Rosa de Lori Lamby, além de vários documentos. Parte do conteúdo da exposição é inédita em exposição ou publicação. A entrada é gratuita.

Ocupação Hilda Hilst


Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149 – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h [permanência até 20h30] e

sábado, domingo e feriado das 11h às 20h.

Clique aqui para mais informações.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais