Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

25 / 02

Beleza madura ganha mundo da moda internacional

A glamourosa grife francesa Céline colocou como modelo em sua campanha de primavera 2015 ninguém menos que

A glamourosa grife francesa Céline colocou como modelo em sua campanha de primavera 2015 ninguém menos que a escritora norte-americana Joan Didion, de 80 anos. A romancista que também é ícone fashion foi clicada pelo fotógrafo Juergen Teller com um look minimalista, marca da estilista e diretora-criativa da grife, Phoebe Philo. A campanha, claro, rendeu notícias no mundo da moda e apontou uma tendência neste mercado extremamente competitivo, uma vez que outras grifes também estão usando como modelo artistas maduras. Outro exemplo que deu o que falar é a presença da cantora canadense Joni Mitchell, de 71 anos, para a campanha da grife Saint Laurent. A Dolce & Gabbana, que costuma ter campanhas ousadas e sensuais, também contratou recentemente algumas senhoras para sua campanha, que posaram ao lado de modelos.

Beleza madura ganha mundo da moda internacional

Além das roupas, o universo das maquiagens, sempre associado à juventude, também aderiu à valorização da beleza madura e o badalado estilista Marc Jacobs escalou a atriz Jessica Lange, de 65 anos, para ser o rosto da linha 2014 que leva o nome do estilista norte-americano. Quando o assunto é beleza madura na moda, contudo, a norte-americana Carmem dell”Orefice ainda reina absoluta. Aos 83 anos, ela acaba de estampar a capa da revista L’Officiel. Em 2012, Carmem fez fotos para a grife brasileira Sergio K.




Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais