Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

12 / 05

COLETÂNEA GASTROMOTIVA

Por falar em reaproveitamento de alimentos na cozinha para evitar desperdícios, essa é justamente a proposta

Por falar em reaproveitamento de alimentos na cozinha para evitar desperdícios, essa é justamente a proposta da organização Gastromotiva, fundada pelo chef David Hertz, e que por meio da comida busca auxiliar pessoas em vulnerabilidade social. Uma das formas é com um curso de capacitação na cozinha.

O projeto de maior visibilidade é o refeitório no Rio de Janeiro, projeto em parceria com o italiano Massimo Bottura, eleito o melhor chef do mundo em 2016. O Refettorio oferece jantares gratuitos para a população vulnerável, em um ambiente que conta com móveis dos premiados irmãos Campana, quadro de Vik Muniz, e outros voluntários famosos que compraram a ideia. As refeições são preparadas com reaproveitamento de alimentos doados e os cozinheiros podem ser os alunos dos cursos ou voluntários. Para saber mais: www.gastromotiva.org.

SÃO PAULO DE UM NOVO ÂNGULO

Os famosos ônibus turísticos de dois andares, característicos de muitas cidades europeias, começaram recentemente a circular por São Paulo. Da mesma maneira que nos destinos internacionais, os passageiros têm a possibilidade de embarques e desembarques ilimitados pelo circuito. O roteiro apresenta informações (em português, inglês e espanhol) sobre a história e arquitetura paulistana. Os ônibus circulam diariamente e custam R$ 40,00 por pessoa, com saída inicial da Praça da República.Mais informações pelo 0800-116566.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais