Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

09 / 02

USP abre vagas para a terceira idade

O programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP oferece 4.537 vagas em 511 atividades gratuitas em

O programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP oferece 4.537 vagas em 511 atividades gratuitas em cursos de graduação da instituição e também atividades físicas e culturais, para este primeiro semestre de 2015, nos campus das USP em SP, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos, Ribeirão Preto e Lorena. Entre as disciplinas oferecidas nos cursos de graduação há vagas para canto, língua chinesa, fotografia, educação física na terceira idade e economia. Para poder ingressar nos cursos os candidatos precisam ter no mínimo 60 anos. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 9, e seguem até esta sexta-feira, dia 13/2, e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada nas unidades referentes a cada curso com vaga disponível. Clique aqui para acessar o catálogo com todos os cursos e atividades oferecidos neste primeiro semestre de 2015.

USP abre vagas para a terceira idade

As aulas dos cursos regulares têm início em 23 de fevereiro e término em 4 de julho deste ano. Mais informações pela coordenação do programa pelo telefone (11) 3091-9183, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e pelo e-mail 3idade@usp.br ou pelo site http://prceu.usp.br/nucleodosdireitos/usp3idade/.

Clique aqui para ler matéria do jornal Atividade sobre volta às aulas na terceira idade.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais