Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

02 / 01

A febre dos sucos detox

Poucos temas culinários foram tão comentados em 2014 como a febre dos sucos detox, combinações capazes de

Poucos temas culinários foram tão comentados em 2014 como a febre dos sucos detox, combinações capazes de limpar o organismo de impurezas e reavivar a saúde e o bem-estar. Propagado por nutricionistas e blogueiras famosas, os sucos combinados entraram para o cardápio de muita gente. É fato que agregam energia e, com as altas temperaturas que estão sendo registradas neste verão, ainda podem ajudar a refrescar e hidratar. Na temporada pós-festas de final de ano podem representar também um descanso para o organismo depois das tradicionais bebidas e comidas natalinas, nem sempre leves.

A febre dos sucos detox

Muitas são as combinações poderosas e a Internet está repleta de sugestões, então a dica é para as receitas do site da empresária e escritora Lucilia Diniz, famosa por sua história de superação de vícos alimentares e que hoje mantém um site com dicas para manter hábitos saudáveis, incluindo os sucos detox – clique aqui para conferir as receitas de 5 sucos detox da Lucilia Diniz.

Mas atenção, em caso de problemas de saúde que exijam restrição de alimentos, ou moléstias graves, é importante consultar um médico para verificar se os sucos são permitidos na dieta alimentar.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais