Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

29 / 12

Em 2015 tem Kandinsky

O Brasil segue ativo no circuito das grandes exposições mundiais. Em 2015, a mostra itinerante “Kandinsky: Tudo Começa Num

O Brasil segue ativo no circuito das grandes exposições mundiais. Em 2015, a mostra itinerante “Kandinsky: Tudo Começa Num Ponto”, desembarca no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) de Belo Horizonte. Esta é a primeira vez na América Latina que uma mostra reúne centenas de obras e objetos do pintor russo Wassily Kandinsky (1866-1944), vindas diretamente do Museu Estatal Russo de São Petersburgo, além de itens de coleções particulares da Alemanha, Inglaterra, França e Áustria. Os visitantes poderão conferir, gratuitamente, as obras de um dos precursores da arte abstrata russa de 18 de abril até 29 de julho. A mostra deve percorrer outras cidades brasileiras. Clique aqui para saber mais e programe-se!

Em 2015 tem Kandinsky



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais