Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

08 / 12

Como está sua audição?

Você suspeita que tem dificuldades para ouvir? Muitas pessoas com problemas de audição não reconhece que

Você suspeita que tem dificuldades para ouvir? Muitas pessoas com problemas de audição não reconhece que ouve mal, e a falta de informação pode postergar a consulta ao médico para a detecção da perda auditiva, um problema que começa a surgir cada vez mais cedo, principalmente para moradores das grandes cidades, expostos à intensa “poluição sonora”. Porém, o nível de barulho em casa também tem grande impacto. A exposição contínua a ruídos superiores a 50 decibéis pode causar, ao longo da vida, perda progressiva da audição.

Como está sua audição?

Muitas pessoas experimentam algum grau de perda auditiva a partir dos 40 anos por causa do envelhecimento natural do corpo. De acordo com a fonoaudióloga Marcella Vidal, da Telex Soluções Auditivas, trazer à tona o problema é a melhor coisa a fazer. Familiares e amigos podem oferecer apoio importante. O tratamento do déficit da audição, geralmente com aparelhos auditivos, podem ajudar na autoestima e em melhoras na qualidade de vida. A dica, então, é consultar um médico otorrinolaringologista, ao desconfiar que está com alguma dificuldade para ouvir.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais