Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

17 / 09

Temporada de Bienal de Artes em São Paulo

A 31ª edição da Bienal de Artes em São Paulo, uma das principais exposições da América Latina, este ano tem como

A 31ª edição da Bienal de Artes em São Paulo, uma das principais exposições da América Latina, este ano tem como título “Como (…) coisas que não existem”, em uma proposição dos curadores para fomentar reflexões sobre experiências e visões diferentes de mundo. A mostra segue aberta ao público até o dia 7 de dezembro, no pavilhão da Bienal, na zona sul da capital paulista.

Temporada de Bienal de Artes em São PauloBienal de 1961

Além da mostra com artistas emergentes, a programação da Bienal conta também com cursos, encontros abertos ao público e workshops. Toda a programação é gratuita, para saber mais sobre o calendário do evento acesse aqui.

O Pavilhão da Bienal de São Paulo está próximo ao portão 3, na Avenida Pedro Álvares Cabral, Ibirapuera, em São Paulo. A Bienal abre terças, quintas, sextas, domingos e feriados, das 9h às 19h (com entrada até às 18h); quartas e sábados, das 9h às 22h (com entrada até às 21h).



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais