Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

29 / 08

Holambra abre a maior feira de flores da América Latina

A partir desta sexta-feira (29/8) e até o dia 28 de setembro, a cidade de Holambra, cerca de 120 km de São Paulo, realiza novamente a

A partir desta sexta-feira (29/8) e até o dia 28 de setembro, a cidade de Holambra, cerca de 120 km de São Paulo, realiza novamente a 33ª Expoflora, a maior exposição de flores e plantas da América Latina. A expectativa é que mais de 300 mil visitantes passem pelo evento, aproveitando também para conhecer a pequena cidade fundada por imigrantes holandeses, que se estabeleceram na região em 1948. O nome da cidade é a junção de Holanda, América e Brasil, e o município é o maior produtor de flores e plantas ornamentais do país.

Holambra abre a maior feira de flores da América Latina

Conhecida como a “Cidade das Flores”, a influência holandesa está também nos cardápios dos restaurantes e docerias, além das fachadas típicas das casas. Neste ano, a exposição de arranjos florais, grande atração do evento, terá como tema “Flores, Magia e Alegria”, além da mostra de paisagismo e jardinagem. Em uma área de 3,3 mil metros quadrados estão à disposição, para serem levadas para casa, cerca de 200 espécies e mais de 2 mil variedades de flores e plantas ornamentais cultivadas por cerca de 400 produtores. Os palcos do evento também trazem apresentações de danças típicas do folclore holandês (a partir das 14h30).

A mostra da expoflora funciona às sextas, sábados e domingos, das 9h as 19h e os ingressos custam 34 reais. Mais informações pelo site www.expoflora.com.br.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais