Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

27 / 01

TeleHelp em pauta.

A TeleHelp foi pauta de uma reportagem do UOL sobre a teleassistência no Brasil, como um novo negócio. Como

TeleHelp em pauta.

A TeleHelp foi pauta de uma reportagem do UOL sobre a teleassistência no Brasil, como um novo negócio. Como líderes desse mercado, temos orgulho em ter trazido esse serviço essencial para quem vive sozinho. Confira um trecho da reportagem:

“Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, a prestação de serviços para a terceira idade está em alta, segundo especialistas. Principalmente serviços de cuidados com idosos.

As empresas de monitoramento a distância oferecem ao cliente uma pulseira com um botão de emergência; se o botão é acionado, um atendente da empresa entra em contato com o idoso para checar se está tudo bem. O equipamento tem viva-voz com microfone, para facilitar a comunicação. Em casos graves, a empresa entra em contato com um familiar.

Aumento da expectativa de vida favorece setorCom o aumento da expectativa de vida da população, a tendência é que aumente a oferta de serviços com foco na terceira idade, diz Fabiano Nagamatsu, consultor do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).O mercado é bastante promissor, e novos serviços estão começando a aparecer. O monitoramento a distância, por exemplo, é uma alternativa para espaços de recreação. Às vezes, o idoso precisa ser observado, mas prefere ficar na sua residência.”

Ainda não é cliente da TeleHelp? Ligue 0800 014 2001 ou ire suas dúvidas via Whatsapp no nº (11) 97616-3764 e conheça todos os benefícios que preparamos para você.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais