Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

30 / 03

Dicas práticas: Porta temperos caseiro

Dicas práticas: Porta temperos caseiro

Quem gosta de cozinhar sabe como é terrível quando a cozinha está bagunçada e os ingredientes estão todos misturados. É numa dessa que a gente se confunde e se esquece de colocar alguns itens nas receitas.Organizar os temperos da casa sempre é uma maneira ótima de manter tudo no lugar sem confusões na hora de usá-los, isso porque existem muitas variedades de temperos e como os frascos não são padronizados já que cada tempero é de uma marca, a cozinha acaba virando uma bagunça. Portanto, é importante deixa-los organizados e acessíveis.

Uma das soluções ideais para esse tipo de problema são os potinhos de vidro pintados com tinta spray preta e um giz ou caneta branca para escrever na tampa. Assim fica super fácil localizar os temperos, colocar a data de validade e ter todos sempre à mão. Sem falar que o visual fica incrível com uma coisa original, feita por você, que só a sua cozinha terá!

É só pintar as tampas de preto e se preferir, decorar com uma cor contrastante, colocar os nomes dos temperos nas tampas e guarda-los todos numa gaveta.

Com todos os ingredientes bem localizados e guardados, você será capaz de acha-los com facilidade, uma vez que ao procurar pelo nome do tempero, você se esforça mais para achar o tempero correto. Além disso, os temperos se conservarão durante mais tempo.E aí, gostou da nossa dica de hoje? Não esqueça de compartilhar com os amigos!



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais