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    Perguntas Frequentes

    Confira a lista de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas

    Caso não tenha encontrado respostas, fique à vontade para nos ligar.

    Acidentes são iminentes e imprevisíveis. Uma queda ou uma emergência médica podem ameaçar sua condição de saúde futura caso o socorro demore a chegar. Nosso serviço permite a você pedir ajuda em condições que normalmente não conseguiria – caído no chão, por exemplo -, além de agilizar a chegada de ajuda e prevenir maiores complicações.

    Quando você precisar de ajuda, basta apertar o Botão de Emergência Pessoal, que pode ser usado em forma de colar ou relógio. Dentro de segundos, uma atendente da TeleHelp entrará em contato com você através do sistema “viva voz” do painel ou pelo telefone. A atendente avisará as pessoas previamente escolhidas por você sobre o ocorrido e, se necessário, enviará ajuda especializada.

    Ao contratar a TeleHelp, você pagará uma taxa de adesão única e posteriormente uma mensalidade pelo nosso serviço, de acordo com o plano escolhido, durante a vigência do contrato. Os equipamentos são disponibilizados gratuitamente por meio de comodato, onde qualquer custo de manutenção ou troca fica a cargo da TeleHelp. Entre em contato com nossa equipe de vendas e obtenha maiores informações.

    Os serviços funcionam em qualquer localidade do Brasil. Para o TeleHelp Aviso, é necessário que o usuário possua uma linha telefônica convencional instalada em sua residência.

    Não. O serviço de aviso da TeleHelp funciona apenas dentro da residência. No entanto, possuímos soluções para atendê-lo também fora de casa.

    Como nosso serviço funciona em qualquer lugar do Brasil, você pode contratar os serviços da TeleHelp pela internet ou pela nossa central de Televendas. Possuímos também uma equipe comercial nas principais cidades do Brasil. E podemos agendar uma data e horário para uma demonstração e instalação do sistema. Entre em contato conosco..

    Sim, até 16 pessoas podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Cada pessoa terá o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência. Entre em contato e consulte os valores adicionais.

    Sugerimos o cadastramento de até 5 contatos, com até 3 telefones cada. Esses contatos podem ser atualizados e/ou alterados quantas vezes julgar necessário, para que a nossa Central de Atendimento avise-os no caso de uma emergência.

    O contrato de prestação de serviço tem duração de 12 meses, sendo a renovação automática a partir do 13º mês. Como os equipamentos são disponibilizados sem custo, em comodato, solicitamos uma fidelização de 12 meses, no primeiro ano de contrato.

    A instalação do TeleHelp Aviso é simples, rápida e você mesmo pode instalá-lo. Não é preciso furar paredes, colocar cabos ou modificar qualquer coisa em sua casa. Basta seguir as instruções contidas no Manual do Usuário, que é entregue junto ao painel TeleHelp. A instalação do painel TeleHelp a similar a instalação de uma secretária telefônica.

    Os sinais de emergência são recepcionados em nossa Central de Atendimento 24 horas por atendentes capacitadas da TeleHelp. Elas têm acesso imediato à sua Ficha de Emergência com todas as informações necessárias para solicitar ajuda o mais rápido possível. Além disso, a atendente da TeleHelp sempre faz o acompanhamento para garantir que a ajuda chegou.

    Sim. Você pode levar o equipamento para outra cidade, desde que nos avise para que tenhamos os novos contatos e o endereço temporário.

    A distância de alcance é de 300 metros lineares sem barreira.

    Não. O serviço de ambulância é restrito a algumas cidades. Vale lembrar que esse é um serviço adicional, mas não necessariamente você precisa tê-lo para sua segurança – o mais importante é que pessoas próximas a você sejam avisadas no caso de uma emergência e se necessário acionar o serviço de atendimento domiciliar. Entre em contato e veja as cidades com cobertura.

    Não. Nosso serviço de aviso atende qualquer tipo de emergência. Quando você precisar de ajuda basta apertar o botão e nós entraremos em contato com a sua lista de emergência para avisá-los sobre o ocorrido.

    Seu painel continuará funcionando através de uma bateria com duração de 12 horas.

    Por que preciso dos serviços da TeleHelp?

    Acidentes são iminentes e imprevisíveis. Uma queda ou uma emergência médica podem ameaçar sua condição de saúde futura caso o socorro demore a chegar. Nosso serviço permite a você pedir ajuda em condições que normalmente não conseguiria – caído no chão, por exemplo -, além de agilizar a chegada de ajuda e prevenir maiores complicações.

    Quando você precisar de ajuda, basta apertar o Botão de Emergência Pessoal, que pode ser usado em forma de colar ou relógio. Dentro de segundos, uma atendente da TeleHelp entrará em contato com você através do sistema “viva voz” do painel ou pelo telefone. A atendente avisará as pessoas previamente escolhidas por você sobre o ocorrido e, se necessário, enviará ajuda especializada.

    Ao contratar a TeleHelp, você pagará uma taxa de adesão única e posteriormente uma mensalidade pelo nosso serviço, de acordo com o plano escolhido, durante a vigência do contrato. Os equipamentos são disponibilizados gratuitamente por meio de comodato, onde qualquer custo de manutenção ou troca fica a cargo da TeleHelp. Entre em contato com nossa equipe de vendas e obtenha maiores informações.

    Os serviços funcionam em qualquer localidade do Brasil. Para o TeleHelp Aviso, é necessário que o usuário possua uma linha telefônica convencional instalada em sua residência.

    Não. O serviço de aviso da TeleHelp funciona apenas dentro da residência. No entanto, possuímos soluções para atendê-lo também fora de casa.

    Como nosso serviço funciona em qualquer lugar do Brasil, você pode contratar os serviços da TeleHelp pela internet ou pela nossa central de Televendas. Possuímos também uma equipe comercial nas principais cidades do Brasil. E podemos agendar uma data e horário para uma demonstração e instalação do sistema. Entre em contato conosco..

    Sim, até 16 pessoas podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Cada pessoa terá o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência. Entre em contato e consulte os valores adicionais.

    Sugerimos o cadastramento de até 5 contatos, com até 3 telefones cada. Esses contatos podem ser atualizados e/ou alterados quantas vezes julgar necessário, para que a nossa Central de Atendimento avise-os no caso de uma emergência.

    O contrato de prestação de serviço tem duração de 12 meses, sendo a renovação automática a partir do 13º mês. Como os equipamentos são disponibilizados sem custo, em comodato, solicitamos uma fidelização de 12 meses, no primeiro ano de contrato.

    A instalação do TeleHelp Aviso é simples, rápida e você mesmo pode instalá-lo. Não é preciso furar paredes, colocar cabos ou modificar qualquer coisa em sua casa. Basta seguir as instruções contidas no Manual do Usuário, que é entregue junto ao painel TeleHelp. A instalação do painel TeleHelp a similar a instalação de uma secretária telefônica.

    Os sinais de emergência são recepcionados em nossa Central de Atendimento 24 horas por atendentes capacitadas da TeleHelp. Elas têm acesso imediato à sua Ficha de Emergência com todas as informações necessárias para solicitar ajuda o mais rápido possível. Além disso, a atendente da TeleHelp sempre faz o acompanhamento para garantir que a ajuda chegou.

    Sim. Você pode levar o equipamento para outra cidade, desde que nos avise para que tenhamos os novos contatos e o endereço temporário.

    A distância de alcance é de 300 metros lineares sem barreira.

    Não. O serviço de ambulância é restrito a algumas cidades. Vale lembrar que esse é um serviço adicional, mas não necessariamente você precisa tê-lo para sua segurança – o mais importante é que pessoas próximas a você sejam avisadas no caso de uma emergência e se necessário acionar o serviço de atendimento domiciliar. Entre em contato e veja as cidades com cobertura.

    Não. Nosso serviço de aviso atende qualquer tipo de emergência. Quando você precisar de ajuda basta apertar o botão e nós entraremos em contato com a sua lista de emergência para avisá-los sobre o ocorrido.

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