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Calcule seu risco de queda

Depoimentos e casos reais

A excelência no atendimento é um dos grandes diferenciais da Telehelp, nossa equipe é treinada semanalmente para atingir este nivel de serviço, isso demonstra a preocupação que temos com a vida das pessoas.

Ouça alguns atendimentos reais de situações de emergência e entenda como funciona.

Ouça os atendimentos Ouça os atendimentos

Veja algunsdepoimentos

Telehelp trouxe tanto segurança para minha mãe, Dona Wanda, como para nós, familiares que residimos com ela. Recomendo muito! Não ficamos mais sem.

- Magali Catelan

No dia 18/06 fizemos o pacote para minha sogra , que apesar de seus 92 anos e da fragilidade que a idade impõe preferia morar sozinha. No momento em que colocou a pulseira, testou e entendeu perfeitamente o funcionamento

- Selma Costa

Gostaria de agradecer imensamente a TeleHelp pelo convite para assistir a peça teatral “A Última Sessão”!

- Antônia Ávila

Quero elogiar a TeleHelp e ressaltar a importância que existe no serviço que eles prestam entrando em contato com seus clientes semanalmente para checar se está tudo bem, oferecendo um suporte essencial.

- Maria Helena Pacheco

Parabenizo a TeleHelp pela iniciativa de fazer e distribuir para seus clientes uma revista que tenha como foco principal assuntos que interessam a terceira idade. Consigo perceber que é com muito carinho!

- Maria Isabel Barbosa

TeleHelp é a companhia 24 horas, depois que adquiri TeleHelp me sinto protegida e acompanhada.

- Dyva Mendes

Escute algunsÁudio reais

Cliente fica sem luz e sofre queda

Falta de luz provoca queda da cliente em seu apartamento. Após o atendimento da Telehelp a filha socorre a mãe.

Cliente cai e aciona botão

Neste atendimento a cliente caiu em sua residência, acionou o botão e sua neta foi contatada para prestar socorro.

Cliente cai e quebra uma porta de vidro

Cliente sofre queda e quebra uma porta de vidro, aciona o botão e é atendida pela Telehelp.

Cliente cai em sua residência

A TeleHelp recebe um sinal de emergência. Imediatamente a atendente informa que sua filha será avisada para prestar socorro.

Cliente cai e não consegue se levantar

Atendente presta assistência a cliente que caiu e não consegue se levantar.

Cliente cai e não consegue responder ao viva-voz

Cliente aciona o botão de emergência, porém não responde ao viva-voz da TeleHelp.

nossosdiferenciais

1. NOSSO TIME

Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. As pessoas de nossa equipe são cuidadosamente selecionadas e treinadas, trabalham com responsabilidade e são nosso maior diferencial.

2. NOSSA TECNOLOGIA

Nosso sistema é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento-24/7 possui redundância local e remota.

3. A SEGURANÇA IMPECÁVEL DE DADOS

A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Confirmamos os dados para ter certeza que cada cliente esteja com os dados de emergência corretos.

4. NOSSO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

5. O CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS

Atendentes treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.

6. NOSSO PROFISSIONALISMO

Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas e só vamos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.

DIFERENCIAIS DACENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS.

Sempre com o intuito de assegurar a sua independência e segurança, estamos à disposição para atendê-lo 24 horas por dia, todos os dias do ano. Independente de onde você more no Brasil, nossa central está preparada para ajudá-lo assim que acionar o botão de emergência.

Atendentes capacitadas

Você será atendido por atendentes treinadas e profissionais.

Gravações dos atendimentos

Todas as conversações telefônicas e todas as imagens internas da Central são gravadas, por razões de segurança e controle de qualidade.

Sistema Digital

Assim que recebemos um sinal de alerta, seus dados aparecem automaticamente na tela do computador, facilitando e acelerando o processo de atendimento à emergência.

Sistema de Backup

Gravação automática diária das informações dos clientes (local e remoto).

No-Break ou UPS

Fonte de Energia Ininterrupta capaz de fornecer energia em caso de apagões.

Software Gerenciador de Clientes

Reconhecido pela UL (Underwriting Laboratories) americana e detentor do ISO 9001.