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Calcule seu risco de queda

Depoimentos e casos reais

A excelência no atendimento é um dos grandes diferenciais da Telehelp, nossa equipe é treinada semanalmente para atingir este nivel de serviço, isso demonstra a preocupação que temos com a vida das pessoas.

Ouça alguns atendimentos reais de situações de emergência e entenda como funciona.

Ouça os atendimentos Ouça os atendimentos

Veja algunsdepoimentos

TeleHelp é a companhia 24 horas, depois que adquiri TeleHelp me sinto protegida e acompanhada.

- Dyva Mendes

No dia 18/06 fizemos o pacote para minha sogra , que apesar de seus 92 anos e da fragilidade que a idade impõe preferia morar sozinha. No momento em que colocou a pulseira, testou e entendeu perfeitamente o funcionamento

- Selma Costa

Parabenizo a TeleHelp pela iniciativa de fazer e distribuir para seus clientes uma revista que tenha como foco principal assuntos que interessam a terceira idade. Consigo perceber que é com muito carinho!

- Maria Isabel Barbosa

Telehelp trouxe tanto segurança para minha mãe, Dona Wanda, como para nós, familiares que residimos com ela. Recomendo muito! Não ficamos mais sem.

- Magali Catelan

Gostaria de agradecer imensamente a TeleHelp pelo convite para assistir a peça teatral “A Última Sessão”!

- Antônia Ávila

Quero elogiar a TeleHelp e ressaltar a importância que existe no serviço que eles prestam entrando em contato com seus clientes semanalmente para checar se está tudo bem, oferecendo um suporte essencial.

- Maria Helena Pacheco

Escute algunsÁudio reais

Cliente fica sem luz e sofre queda

Falta de luz provoca queda da cliente em seu apartamento. Após o atendimento da Telehelp a filha socorre a mãe.

Cliente cai e aciona botão

Neste atendimento a cliente caiu em sua residência, acionou o botão e sua neta foi contatada para prestar socorro.

Cliente cai e quebra uma porta de vidro

Cliente sofre queda e quebra uma porta de vidro, aciona o botão e é atendida pela Telehelp.

Cliente cai em sua residência

A TeleHelp recebe um sinal de emergência. Imediatamente a atendente informa que sua filha será avisada para prestar socorro.

Cliente cai e não consegue se levantar

Atendente presta assistência a cliente que caiu e não consegue se levantar.

Cliente cai e não consegue responder ao viva-voz

Cliente aciona o botão de emergência, porém não responde ao viva-voz da TeleHelp.

nossosdiferenciais

1. NOSSO TIME

Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. As pessoas de nossa equipe são cuidadosamente selecionadas e treinadas, trabalham com responsabilidade e são nosso maior diferencial.

2. NOSSA TECNOLOGIA

Nosso sistema é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento-24/7 possui redundância local e remota.

3. A SEGURANÇA IMPECÁVEL DE DADOS

A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Confirmamos os dados para ter certeza que cada cliente esteja com os dados de emergência corretos.

4. NOSSO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

5. O CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS

Atendentes treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.

6. NOSSO PROFISSIONALISMO

Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas e só vamos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.

DIFERENCIAIS DACENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS.

Sempre com o intuito de assegurar a sua independência e segurança, estamos à disposição para atendê-lo 24 horas por dia, todos os dias do ano. Independente de onde você more no Brasil, nossa central está preparada para ajudá-lo assim que acionar o botão de emergência.

Atendentes capacitadas

Você será atendido por atendentes treinadas e profissionais.

Gravações dos atendimentos

Todas as conversações telefônicas e todas as imagens internas da Central são gravadas, por razões de segurança e controle de qualidade.

Sistema Digital

Assim que recebemos um sinal de alerta, seus dados aparecem automaticamente na tela do computador, facilitando e acelerando o processo de atendimento à emergência.

Sistema de Backup

Gravação automática diária das informações dos clientes (local e remoto).

No-Break ou UPS

Fonte de Energia Ininterrupta capaz de fornecer energia em caso de apagões.

Software Gerenciador de Clientes

Reconhecido pela UL (Underwriting Laboratories) americana e detentor do ISO 9001.