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Calcule seu risco de queda

Perguntas Frequentes

Pergunta

Por que preciso do serviço da Telehelp?

Uma em cada três pessoas com mais de 65 anos sofrem pelo menos uma queda a cada ano*. Uma queda ou uma emergência médica podem mudar completamente a condição de saúde, caso o socorro demore a chegar. Nosso serviço permite aos nossos clientes pedir ajuda em condições que normalmente não conseguiriam – caído no chão, por exemplo. *(Fonte: SUS)

Pergunta

Que estrutura eu preciso em minha residência para instalar o painel da Telehelp?

Somente um ponto de tomada elétrica.

Pergunta

Se minha residência ficar sem energia elétrica, o sistema da Telehelp continua a funcionar?

Sim, pois o painel da Telehelp possui uma bateria de emergência. Quando a energia da residência é cortada, automaticamente a bateria entra em uso. O tempo de duração desta bateria é de 24h. Além disso, quando esta bateria chega a 80% de sua carga um sinal de “bateria fraca” chega a Central de Atendimento 24/7, da Telehelp, para que as atendentes tomem as providencias cabíveis.

Pergunta

É possível instalar um equipamento para duas pessoas na mesma residência?

Sim, até 16 pessoas podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Mas, o ideal é que cada pessoa tenha o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência.

Pergunta

Quais são os documentos que devo preencher para contratar o serviço?

São dois documentos: Um Pedido de Venda que deve ser preenchido com os dados cadastrais básicos do cliente e opções de equipamentos e serviços escolhidos. E outro documento, o Plano de Emergência, que contém todos os dados importantes para que o atendimento ao cliente seja eficiente e perfeito. Nossas consultoras preenchem estes documentos juntamente com o cliente na visita de instalação.

Pergunta

O contrato de serviço possui fidelidade mínima?

O contrato de prestação de serviço possui fidelidade de 12 meses, sendo a sua renovação automática a partir do 13º mês

Pergunta

Como funciona o cancelamento do contrato?

Caso o cliente queira cancelar o contrato antes de 12 meses, o mesmo deverá arcar com 50% das mensalidades faltantes para completar este período. Após o período de 12 meses o cliente poderá cancelar a qualquer momento, desde que o mesmo avise a empresa com antecedência de 30 dias.

Pergunta

Como pode ser feito o pagamento mensal?

A mensalidade é cobrada em débito automático na conta corrente do cliente ou no cartão de crédito do mesmo.

Pergunta

Qual o horário de funcionamento da Central de Atendimento 24/7?

Nossa Central funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados, para que você possa pedir ajuda sempre que precisar.

Pergunta

Quantos contatos de emergência posso ter no meu Plano de Emergência?

Não há limites para quantidade de contatos de emergência. Para cada um dos seus contatos, você pode ter até três números: um residencial, um celular e um número do trabalho.

Pergunta

Como posso alterar os dados do meu Plano de Emergência?

Os dados de seu Plano de Emergência preenchidos no momento da instalação poderão ser alterados de 3 formas:

Pergunta

Por que a certificação da Underwriters Laboratories (UL) é importante para o software utilizado em uma Central de Atendimento 24/7 da Telehelp?

Há mais de 100 anos, a UL - Underwriters Laboratories tem sido considerado o mais alto conjunto de padrões de segurança e confiabilidade. O tempo é o fator fundamental em uma emergência, e uma Certificação UL garante que você receba assistência adequada e imediata ao usar o seu sistema de tele assistência. A Telehelp é a única empresa brasileira a possuir um sistema com a certificação americana UL - Underwriters Laboratories.

Pergunta

Quantos contatos de emergência posso ter no meu Plano de Emergência?

Não há limites para quantidade de contatos de emergência. Para cada um dos seus contatos, você pode ter até três números: um residencial, um celular e um número do trabalho.

Pergunta

Por que preciso do serviço da Telehelp?

Uma em cada três pessoas com mais de 65 anos sofrem pelo menos uma queda a cada ano*. Uma queda ou uma emergência médica podem mudar completamente a condição de saúde, caso o socorro demore a chegar. Nosso serviço permite aos nossos clientes pedir ajuda em condições que normalmente não conseguiriam – caído no chão, por exemplo. *(Fonte: SUS)

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