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Perguntas Frequentes

Pergunta

Quem precisa do serviço da Telehelp?

Os serviços da Telehelp são ideais para pessoas de todas as idades que:Moram sozinhas ou passam parte do dia sozinhas e querem mais segurança e independência. São ativas e independentes e querem estender esta condição por mais tempo, sem ter que contratar acompanhantes/cuidadores ou morar com familiares. Que estão se recuperando de alguma cirurgia, queda ou qualquer outro problema médico.Têm uma condição de saúde que exija atenção médica imediata, como epilepsia, convulsões, acidentes vasculares cerebrais e problemas cardíacos.Têm dificuldades auditivas e podem ter dificuldade para solicitar ajuda em caso de emergência.

Pergunta

Qual a área de abrangência do serviço Telehelp?

O serviço pode ser prestado em todo o território nacional, mesmo que o cliente não possua uma linha telefônica. A Telehelp já possui clientes em 319 cidades e 21 estados brasileiros.

Pergunta

Como funciona o serviço da Telehelp?

Ao precisar de ajuda, basta apertar o Botão de Emergência Remoto e a prova d´água. Em menos de 60 segundos, uma atendente da Telehelp entra em contato com você através do sistema “viva voz” ou pelo telefone. Além disso, ela avisa as pessoas escolhidas por você e também pode enviar ajuda especializada, caso seja necessário. Clique em Como Funciona para entender melhor o funcionamento de nossos serviços.

Pergunta

Quanto custa o serviço da Telehelp?

O serviço mensal da Telehelp custa menos do que R$ 5,00 por dia. Além da mensalidade, existe uma taxa única de instalação que pode variar em função dos serviços escolhidos e/ou das condições da residência do cliente.

Pergunta

Que estrutura eu preciso em minha residência para instalar o painel da Telehelp?

Somente um ponto de tomada elétrica e linha telefônica fixa.

Pergunta

É possível instalar um equipamento para duas pessoas na mesma residência?

Sim, até 16 pessoas podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Mas, o ideal é que cada pessoa tenha o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência.

Pergunta

Quais são os documentos que devo preencher para contratar o serviço?

São dois documentos: Um Pedido de Venda que deve ser preenchido com os dados cadastrais básicos do cliente e opções de equipamentos e serviços escolhidos. E outro documento, o Plano de Emergência, que contém todos os dados importantes para que o atendimento ao cliente seja eficiente e perfeito. Nossas consultoras preenchem estes documentos juntamente com o cliente na visita de instalação.

Pergunta

O contrato de serviço possui fidelidade mínima?

O contrato de prestação de serviço possui fidelidade de 12 meses, sendo a sua renovação automática a partir do 13º mês.

Pergunta

Como funciona o cancelamento do contrato?

Caso o cliente queira cancelar o contrato antes de 12 meses, o mesmo deverá arcar com 50% das mensalidades faltantes para completar este período. Após o período de 12 meses o cliente poderá cancelar a qualquer momento, desde que o mesmo avise a empresa com antecedência de 30 dias.

Pergunta

A Central de Atendimento 24/7 da Telehelp é própria?

Sim, diferente da maioria das empresas, a Central da Telehelp é própria e as atendentes são funcionárias da empresa.

Pergunta

Quantos contatos de emergência posso ter no meu Plano de Emergência?

Não há limites para quantidade de contatos de emergência. Para cada um dos seus contatos, você pode ter até três números: um residencial, um celular e um número do trabalh

Pergunta

Como posso alterar os dados do meu Plano de Emergência?

Os dados de seu Plano de Emergência preenchidos no momento da instalação poderão ser alterados de 3 formas:

Pergunta

Por que a certificação da Underwriters Laboratories (UL) é importante para o software utilizado em uma Central de Atendimento 24/7 da Telehelp?

Há mais de 100 anos, a UL - Underwriters Laboratories tem sido considerado o mais alto conjunto de padrões de segurança e confiabilidade. O tempo é o fator fundamental em uma emergência, e uma Certificação UL garante que você receba assistência adequada e imediata ao usar o seu sistema de tele assistência. A Telehelp é a única empresa brasileira a possuir um sistema com a certificação americana UL - Underwriters Laboratories.

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