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    Sobre Nós

    Conheça a TeleHelp.

    Uma empresa dedicada à sua segurança e bem-estar

    A TeleHelp é a primeira e a maior empresa de teleassistência do Brasil. Foi fundada em 2004 com o objetivo de oferecer as pessoas da terceira idade a possibilidade de viver de forma mais independente e segura, dentro e fora de suas casas.

    Entre os acionistas da Telehelp estão profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de monitoramento emergencial e empresas consolidadas no mercado financeiro, garantindo desta forma investimentos contínuos e crescimento sustentado.

    O Serviço de Teleassistência

    É o monitoramento contínuo, automático e remoto de emergências em tempo real e que acompanha as mudanças de estilo de vida ao longo do tempo, a fim de gerenciar os riscos associados a uma vida independente.

    Nosso Time

    Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que tudo ficará bem. Essa é a diferença entre um sistema de emergência e uma empresa de emergência. As pessoas de nossa equipe são cuidadosamente selecionadas e treinadas. São pessoas inteligentes, bem remuneradas, que trabalham com responsabilidade e se preocupam com aqueles que servem. Entendemos que as pessoas de nossa equipe são nosso maior diferencial.

    Nossa Tecnologia

    Nosso sistema é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento-24/7 possui redundância local e remota protegendo nossos clientes em qualquer circunstância.

    A Segurança Impecável de Dados

    A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. A Telehelp possui processos de atualização periódica para ter certeza que a conta de cada cliente esteja com os dados de emergência corretos. Assim, nossos operadores atendem nossos clientes de forma rápida e eficaz.

    Nosso Procedimentos de Atendimento

    A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

    O Cumprimento Estrito de Nossos Procedimentos

    Nossas atendentes são treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas, passo-a-passo para cada cliente. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.

    Nosso Profissionalismo

    Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas. Nós desenvolvemos e empregamos sistemas que nos ajudam a ser coerentes com a nossa prestação de serviços. Nós, somente iremos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.

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