25 / 03
Picasso e as Experiências da Modernidade Espanhola
Começa nesta quarta-feira (25), em São Paulo, a exposição “Picasso e as Experiências da Modernidade Espanhola”, que
Começa nesta quarta-feira (25), em São Paulo, a exposição “Picasso e as Experiências da Modernidade Espanhola”, que traz cerca de 90 obras que mostram a influência de Picasso na arte da Espanha, sua relação com outros gênios da pintura como Miró e Dalí, e o percurso do artista até a realização da famosa obra Guernica. A exposição é gratuita e está no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112, Centro), e foi realizada em colaboração com o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía e a Fundación Mapfre. A mostra fica em cartaz até 8 de junho. Depois da capital paulista, a exposição segue para o Rio de Janeiro, de 23 de junho a 7 de setembro. Clique aqui para mais informações.
Picasso e as Experiências da Modernidade Espanhola
Divulgação. Pablo Ruiz Picasso – Femme assise accoudée,
1939. Coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina
Sofía, Madrid © Succession Pablo Picasso / AUTVIS, Brasil, 2015.
Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.
Conheça ConheçaAinda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.
Leia Mais Leia MaisConfira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência
Veja mais Veja mais