18 / 04
Modelos na terceira idade: Eveline Hall
A modelo Eveline Hall de 69 anos, mostra que a beleza e elegância não têm prazo de validade
A modelo Eveline Hall de 69 anos, mostra que a beleza e elegância não têm prazo de validade, confira!
Modelos na terceira idade: Eveline Hall
Nascida em Hamburgo, Alemanha, ela trabalhou como bailarina, atriz e se apresentava em Las Vegas. Eveline Hall trabalha desde a metade dos anos sessenta, quando começou a modelar. Agora, ela também estreia na nova coleção da marca American Vintage.
Observe alguns dos trabalhos realizados pela modelo, agora com 69 anos de idade e veja que moda não tem idade!
Modelos na terceira idade: Eveline Hall
Eveline tem uma frase muito boa a respeito da moda na terceira idade: “Qual a melhor idade? Eu diria que é exatamente este momento. Eu gostaria de ser uma inspiração para mulheres mais jovens, para provar dessa maneira que não existem limites de idade para nada. Meu rosto reflete a minha vida, minha personalidade. É preciso esquecer as cirurgias, os liftings, porque é possível sim sermos todas lindas, mas de nenhuma maneira seremos mais jovens.”
Modelos na terceira idade: Eveline Hall
Eveline Chegou a desfilar para grandes nomes da moda como Michael Michalsku e Jean Paul Gaultier. Tem sua própria linha de maquiagens na M.A.C de Milão e aparecer em revistas como Vogue é apenas uma de suas rotinas.
Eveline também é música, e ano passado lanço seu álbum “Just A Name” ela diz que as músicas não são apenas sobre estar “velho” mas é uma reflexão sobre o envelhecimento em si.
Sua voz poderosa e olhar intenso, provam que não existe idade certa para fazer aquilo o que você ama.
Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.
Conheça ConheçaAinda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.
Leia Mais Leia MaisConfira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência
Veja mais Veja mais