A teleassistência é um serviço de monitoramento de emergências 24 horas, voltado para situações que ocorrem dentro e fora de casa. Seu objetivo é garantir a segurança e o bem-estar, principalmente de pessoas que moram ou passam parte do dia sozinhas, que querem se sentir mais seguras e, ao mesmo tempo, manter sua autonomia e independência.
A teleassistência foi projetada para permitir a você a possibilidade de pedir ajuda em condições que normalmente não conseguiria, caído no chão após uma queda, por exemplo. Através deste serviço, você consegue avisar que está em uma situação de emergência e que requer atenção urgente.
Quando o botão de emergência é acionado, um sinal é enviado para nossa Central Médica de Monitoramento 24 horas e, em menos de 60 segundos, uma de nossas especialistas faz uma avaliação da situação e inicia os protocolos de atendimento de emergência pré-estabelecidos para cada um dos nossos clientes.
Na dúvida de qual a melhor solução para você ou para seu familiar?
Ligue 0800 014 2001 e converse com nossos Consultores.Oferecemos soluções para uso dentro e fora de casa, garantindo assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, em três simples passos:
Todos os dispositivos de emergência da TeleHelp possuem botões leves e fáceis de pressionar para conectar-se a nossa Central Médica de Monitoramento 24 horas, em segundos.
Nossa exclusiva tecnologia 4G permite que você se conecte instantaneamente com uma equipe de especialistas altamente treinada e qualificada.
Nossos botões são discretos, à prova d'água e possuem baterias com até 2 anos de duração. Quando a bateria chega a 20%, nossa equipe técnica é alertada para providenciar a troca do botão*.
Nossos botões de emergência possuem o maior alcance do mercado. São 300 metros lineares, uma área de cobertura e proteção de quase quatro campos de futebol*.
*na versão para dentro de casa.Ao receber um sinal de emergência, nossos especialistas visualizam os dados de saúde, o plano de emergência e a lista de contatos de emergência previamente cadastrados.
Em até 60 segundos, entramos em contato através do viva-voz do próprio equipamento e fazemos um diagnóstico da situação. Se por qualquer motivo o contato não for possível, iniciamos o protocolo de emergência.
Nossa equipe é composta por médicos, enfermeiros e atendentes que recebem treinamento intensivo para agir em uma situação de emergência. Trabalhamos 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que você tenha sempre o apoio necessário.
Nossos protocolos foram desenvolvidos e são constantemente revisados por uma equipe multifuncional de saúde. Temos orgulho de já termos realizados mais de 500 mil atendimentos e salvado milhares de vidas.
Em caso de emergência, avisaremos as pessoas previamente cadastradas, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.
Nossa equipe de médicos está disponível por telefone ou vídeo, a qualquer hora do dia e sem limite de utilização. Você poderá esclarecer dúvidas sobre sintomas e medicamentos e receber sua receita e/ou pedido de exame de maneira rápida, segura e sem complicação.
Havendo necessidade, enviaremos uma UTI móvel com uma equipe de médicos e socorristas altamente treinada e qualificada para oferecer um atendimento rápido, seguro e eficaz no local da emergência. Se precisar, o serviço inclui a transferência até um hospital de preferência*.
*serviço opcional, sujeito à confirmação de cobertura.Morar sozinho tem suas vantagens, mas essa independência vem acompanhada de alguns riscos. Isso pode significar que, se você sofrer uma queda ou passar por alguma emergência, terá que enfrentar esse momento de crise sozinho.
Com a TeleHelp, você desfruta da autonomia que ama, sem ter que viver com medo. Basta pressionar um botão e você terá acesso à uma rede de assistência confiável, composta por enfermeiros, médicos, atendentes e outros especialistas, prontos para ajudá-los em qualquer situação, 24 horas por dia.
Se você já caiu quando não havia ninguém por perto para ajudar, sabe como isso pode ser assustador. Com o nosso sistema, você consegue avisar que precisa de ajuda em condições que normalmente não conseguiria.
Além disso, estudos mostram que, após uma queda, o tempo de socorro é determinante para possíveis sequelas geradas por ela. Quanto mais tempo permanecer sem atendimento, provavelmente mais sequelas terá e mais tempo precisará para voltar para casa.
Toda pessoa que sofre de algum problema de saúde sabe: qualquer sintoma novo pode parecer estranho e pode causar preocupação. Você não sabe se é uma dor leve ou o início de algo mais sério.
O que pode ser melhor do que saber que você tem toda uma equipe médica à sua disposição sempre que algo parecer preocupante? Não há necessidade de passar horas na espera tentando marcar uma consulta com seu médico, ou tentando entrar em contato com um parente para levá-lo ao hospital. Com os sistemas de atendimento de emergência TeleHelp, a ajuda está ao toque de um botão.
Não há nada melhor do que libertar seus parentes das preocupações. E se você mora sozinho, longe deles ou tem algum problema de saúde, há boas chances de que eles se preocupem muito com você. Contratar o serviço de teleassistência 24h da TeleHelp proporciona aos seus parentes a tranquilidade de que serão avisados caso algo ocorra, e que você terá todo o apoio em casos de emergências.
Ter a TeleHelp significa viver com segurança, autonomia e independência, sem a necessidade de contratar um acompanhante ou se mudar para uma casa de repouso.
Acesso imediato a assistência especializada em casos de quedas ou emergências, possibilitando viver de forma segura e independente em sua própria casa por mais tempo e sem a necessidade de acompanhantes.
A tranquilidade de ser avisado quando um parente querido estiver precisando de ajuda e a certeza de que todas as medidas necessárias serão tomadas diante de uma situação de emergência.