Para uma vida segura
e independente
dentro de casa

Ajuda imediata e especializada em casos de emergências, dúvidas
médicas ou momentos de insegurança.

Ajuda imediata e
especializada em casos
de emergências, dúvidas
médicas ou momentos
de insegurança.

Conheça o sistema de emergência para dentro de casa 2° Geração:

Conheça o sistema de emergência para
dentro de casa 2° Geração:

Painel de emergência

Botão de emergência

Permite solicitar ajuda à Central de Atendimento TeleHelp de maneira simples, rápida e segura

Viva-Voz

Garante a comunicação entre a Central de Atendimento TeleHelp e o usuário, permitindo a analise da situação e a definição do atendimento mais adequado

Supervisão

Testes periódicos, automáticas e à distância garantem o funcionamento contínuo do sistema

Bateria de emergência

Mantém o sistema funcionando mesmo em casos de queda ou falta de energia

Conexão via linha telefônica fixa

(Não tem linha fixa em casa? Não tem problema.
Clique aqui e conheça nosso sistema 4G)

Garantia vitalícia e gratuita

Botão de emergência
em pulseira ou colar

À prova d´água:

Pode ser utilizado no banho, na piscina e na chuva, sem
necessidade de por e tirar

Pode ser utilizado no banho, na piscina e na chuva, sem necessidade de por e tirar

Material dermatologicamente testado:

Não causa alergias nem irritações na pele

Alcance de até 400 metros:

Utilize seu botão de qualquer cômodo da casa

Como Funciona:

Por que é importante ter um serviço de
monitoramento emergencial?

Você pode estender em até 7
anos sua independência e
autonomia em comparação
com quem não possui o serviço.
Uma em cada três pessoas com
mais de 65 anos sofre pelo menos
uma queda a cada ano, segundo o
IBGE.
Após uma queda, 90% das
pessoas que conseguiram ajuda
em até uma hora, foram capazes
de voltar para suas casas.

Serviços inclusos na contratação TeleHelp

Aviso de emergência

Em casos de queda ou emergência, avisaremos as pessoas escolhidas por você, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.

Orientação Médica

Em casos de mal-estar, dúvidas sobre medicamentos ou sintomas, oferecemos aconselhamento médico por telefone a qualquer hora do dia e da noite, sem limite de utilização.

Ligação de Bem-Estar

Uma vez por semana, entraremos em contato para saber se tudo vai bem. Uma conversa carinhosa que tem o objetivo de garantir a saúde e o bem estar de todos os nossos clientes.

TeleHelp ID

Em casos de emergência fora de casa, quando nosso cliente não for capaz de falar por si mesmo, uma Pulseira de Identificação “falará” por ele. Para quem socorre, saber quem avisar e ter acesso as suas condições médicas.

Desconto em farmácias

Descontos de até 70% em produtos e medicamentos em mais de 1.300 farmácias de todo o Brasil.

Conheça também o botão de emergência portátil
e receba ajuda imediata fora de casa.

Saiba mais

Análise de risco

3 a cada 10 pessoas com 65 anos ou
mais caem ao menos uma vez por ano.

3 a cada 10 pessoas com
65 anos ou mais caem ao
menos uma vez por ano.

Fonte: Equipe de Geriatria, Hospital Sírio-Libanês.

Faça agora o teste e descubra o
plano que mais combina com você.

Faça agora o teste e
descubra o plano que
mais combina com você.

Iniciar teste

Para uma vida segura e independente ligue
0800 014 2001

Para uma vida segura
e independente ligue:
0800 014 2001

Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo e receba
o contato de um Consultor em alguns minutos.
Ou, se preferir, preencha o formulário
e receba uma cotação em minutos: