A excelência no atendimento é um dos grandes diferenciais da Telehelp, nossa equipe é treinada semanalmente para atingir este nivel de serviço, isso demonstra a preocupação que temos com a vida das pessoas.
Ouça alguns atendimentos reais de situações de emergência e entenda como funciona.
Quero elogiar a TeleHelp e ressaltar a importância que existe no serviço que eles prestam entrando em contato com seus clientes semanalmente para checar se está tudo bem, oferecendo um suporte essencial.
- Maria Helena Pacheco
Gostaria de agradecer imensamente a TeleHelp pelo convite para assistir a peça teatral “A Última Sessão”!
- Antônia Ávila
Telehelp trouxe tanto segurança para minha mãe, Dona Wanda, como para nós, familiares que residimos com ela. Recomendo muito! Não ficamos mais sem.
- Magali Catelan
TeleHelp é a companhia 24 horas, depois que adquiri TeleHelp me sinto protegida e acompanhada.
- Dyva Mendes
No dia 18/06 fizemos o pacote para minha sogra , que apesar de seus 92 anos e da fragilidade que a idade impõe preferia morar sozinha. No momento em que colocou a pulseira, testou e entendeu perfeitamente o funcionamento
- Selma Costa
Parabenizo a TeleHelp pela iniciativa de fazer e distribuir para seus clientes uma revista que tenha como foco principal assuntos que interessam a terceira idade. Consigo perceber que é com muito carinho!
- Maria Isabel Barbosa
Cliente fica sem luz e sofre queda
Falta de luz provoca queda da cliente em seu apartamento. Após o atendimento da Telehelp a filha socorre a mãe.
Cliente cai e aciona botão
Neste atendimento a cliente caiu em sua residência, acionou o botão e sua neta foi contatada para prestar socorro.
Cliente cai e quebra uma porta de vidro
Cliente sofre queda e quebra uma porta de vidro, aciona o botão e é atendida pela Telehelp.
Cliente cai em sua residência
A TeleHelp recebe um sinal de emergência. Imediatamente a atendente informa que sua filha será avisada para prestar socorro.
Cliente cai e não consegue se levantar
Atendente presta assistência a cliente que caiu e não consegue se levantar.
Cliente cai e não consegue responder ao viva-voz
Cliente aciona o botão de emergência, porém não responde ao viva-voz da TeleHelp.
1. NOSSO TIME
Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. As pessoas de nossa equipe são cuidadosamente selecionadas e treinadas, trabalham com responsabilidade e são nosso maior diferencial.
2. NOSSA TECNOLOGIA
Nosso sistema é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento-24 horas possui redundância local e remota.
3. A SEGURANÇA IMPECÁVEL DE DADOS
A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Confirmamos os dados para ter certeza que cada cliente esteja com os dados de emergência corretos.
4. NOSSO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO
A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.
5. O CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS
Atendentes treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.
6. NOSSO PROFISSIONALISMO
Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas e só vamos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.
Sempre com o intuito de assegurar a sua independência e segurança, estamos à disposição para atendê-lo 24 horas por dia, todos os dias do ano. Independente de onde você more no Brasil, nossa central está preparada para ajudá-lo assim que acionar o botão de emergência.
Você será atendido por atendentes treinadas e profissionais.
Todas as conversações telefônicas e todas as imagens internas da Central são gravadas, por razões de segurança e controle de qualidade.
Assim que recebemos um sinal de alerta, seus dados aparecem automaticamente na tela do computador, facilitando e acelerando o processo de atendimento à emergência.
Gravação automática diária das informações dos clientes (local e remoto).
Fonte de Energia Ininterrupta capaz de fornecer energia em caso de apagões.
Reconhecido pela UL (Underwriting Laboratories) americana e detentor do ISO 9001.