SEGURANÇA
E LIBERDADE
para seguir a vida, seja ela como
for, independente da idade.

Conheça alguns dos cuidados que tomamos para a sua segurança:

Conheça alguns dos
cuidados que tomamos
para a sua segurança:

O que é LGPD?

A LPGD é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018. É a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais.

A legislação se fundamenta em diversos valores e tem como principais objetivos:

  • Assegurar o direito à privacidade e à proteção de dados pessoais dos usuários/clientes, por meio de práticas transparentes e seguras, garantindo direitos fundamentais.
  • Estabelecer regras claras sobre o tratamento de dados pessoais.
  • Fortalecer a segurança das relações jurídicas e a confiança do titular no tratamento de dados pessoais, garantindo a livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa das relações comerciais e de consumo.
  • Promover a concorrência e a livre atividade econômica, inclusive com portabilidade de dados.
O que são dados pessoais?

Dados Pessoais são os dados que permitem identificar uma pessoa ou torná-la identificável.

São exemplos de dados pessoais:

  • Nome
  • Endereço
  • Números Únicos Identificáveis (RG, CPF, CNH)
  • Geolocalização
  • Hábitos de Consumo
  • Exames Médicos
  • Dados referentes à saúde
  • Biometria
  • Perfil Cultural
  • Sexo
Quem é o titular dos dados pessoais?

O titular dos dados são pessoas cujos os dados informador ou oferecido corresponde exclusivamente a ele.
O mesmo pode nos solicitar exclusão dos seus dados em nossa base de dados, alterações e ajustes.

Porque a Telehelp realizar tratamento de dados pessoais?

Utilizamos seus dados para que possamos entregar o nosso serviço e garantindo todo o funcionamento do mesmo! Além disso, podemos utilizar seus dados para executar contratos, processar pagamento e direcionar os nossos serviços para o seu melhor interesse.

Aqui na Telehelp queremos promover a constante inovação e melhoria da experiência dos nossos usuários. Dito isto, podemos utilizar seus dados para análise e inovação dos nossos produtos e serviços. Também, poderemos tratar os seus dados para garantir a prevenção a fraude, manter a sua segurança em nossas operações e cumprir com obrigações legais e regulatórias.

O compartilhamento de informações com terceiros também pode ser realizado para que possamos desenvolver nossas atividades.

Por fim, garantimos a segurança de dados através de medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados.

Quais são os seus direitos como titular de dados?

Como titular de seus dados você possui direito à realizar solicitações em relação aos seus dados e nós da TeleHelp podemos te ajudar com isso!
São esses: a confirmação da existência de tratamento, acesso aos dados, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, anonimização, bloqueio ou eliminação, portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, informação das entidades públicas e privadas com as quais a TeleHelp realizou uso compartilhado de dados, informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, revogação do consentimento e a revisão do processamento automático. Para saber mais como exercer os seus direitos na TeleHelp entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento!
Aqui na TeleHelp além da boa-fé nossas atividades de tratamento observam os princípios da LGPD, são esses:
Finalidade, adequação e necessidade: Nós apenas tratamos os seus dados para propósitos legítimos, específicos, explícitos, prezamos pela compatibilidade das nossas atividades de tratamento ao propósito informado para você no momento da coleta.
Livre Acesso e qualidade dos dados: É garantido à você a consulta facilitada e gratuita sobre o tratamento de dados que nós realizamos e a atualização dos seus dados que estiverem incompletos, inexatos ou desatualizados.
Transparência: Temos o compromisso de tratar os seus dados sempre de forma clara e transparente, caso você queira consultar como, para que e porque realizamos o tratamento dos seus dados pessoais, você pode consultar você pode consultar.
Segurança e prevenção: Adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados pessoais.
Não discriminação: Na TeleHelp nós não realizamos tratamento de dados com viés discriminatório.
Responsabilização e Prestação de contas: Nós adotamos medidas eficazes e capazes de comprovar a observância das normas de proteção de dados pessoais.

Quer tirar alguma dúvida?
Estamos prontos para te atender rapidamente.

Ligue para a TeleHelp sempre que precisar.

Atendimento ao cliente
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De 2ª a Domingo, das 7h às 22h
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Sábado, das 08h às 21h

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