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Foto de um aparelho de segurança

Monitoramento de emergências 24 horas.

A segurança dos trabalhadores solitários tornou-se uma preocupação fundamental em diversos setores da indústria, não apenas pela responsabilidade moral dos empregadores com os seus colaboradores, mas também pelos riscos trabalhistas inerentes a esses ambientes laborais.

Ao contrário dos aplicativos de smartphones, muitas vezes restritos ou inadequados para ambientes industriais específicos, os dispositivos de emergência TeleHelp oferecem uma conexão imediata e direta com a Central 24 horas, ativada com um simples toque de botão. Esta solução confere maior confiabilidade e eficiência em situações de risco, fornecendo aos trabalhadores em situação de risco uma forma rápida e eficaz de obter ajuda.

COMO FUNCIONA

Ajuda imediata ao toque de um botão:

Uma mão desenhada pressionando um botão com o dedo.

1º Acione o sistema

Em casos de acidentes ou emergências, peça ajuda à Central de Atendimento 24h pelo simples toque no botão de emergência ou automaticamente através dos detectores de quedas, movimento ou gás (opcional).

Uma atendente da TeleHelp desenhada com um headset.

2º Fale com a Central 24h

Entraremos em contato em até 60 segundos através do próprio equipamento e faremos um diagnóstico da situação.

Se por qualquer motivo o contato não for possível, daremos sequência ao protocolo de emergência.

Uma ambulância desenhada e com as cores laranja em destaque.

3º Receba ajuda imediata

Avisaremos as pessoas previamente cadastradas na lista de emergência, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ambulância (opcional).

SOBRE O DISPOSITIVO

Simples e fácil de usar. Disponível 24/7.

  • Conexão 4G. Rápido e confiável

    Funciona como um celular, com chip 4G habilitado de fábrica e já incluso no plano.

  • Botão de emergência

    Permite solicitar ajuda à Central 24 horas TeleHelp de maneira simples, rápida e segura.

  • Viva-voz integrado ao botão

    Garante a comunicação entre a Central TeleHelp e o usuário, permitindo a análise da situação e a definição do atendimento mais adequado.

  • Sistema de localização GPS

    Garante o socorro preciso e imediato, em qualquer lugar que você estiver.

  • Com detector de queda e sensor de movimento

    Envio de socorro mesmo quando o colaborador estiver inconsciente ou impossibilitado.

  • Bateria com 12 horas de duração

    Recarregue-o após cada turno.

  • Sistema elétrico intrinsecamente seguro

    Portaria INMETRO nº 115, de 21/03/2022.

Foto de um packshot do produto

Detecção automática de emergências.

Na ocorrência de um dos três eventos abaixo, o equipamento dispara uma confirmação de segurança.
Na ausência da confirmação, um sinal de emergência é enviado à Central 24h TeleHelp.

Icone de detecção de queda

Detecção de queda

Ícone temporarizador de presença

Temporizador de presença

Ícone ausência de movimento

Ausência de movimento

Ícone de detecção de gases

Detecção de gases

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS

Salvamos vidas todos os dias.

Combinamos o melhor da tecnologia com um atendimento confiável e humano, para que a sua equipe se sinta sempre segura e amparada.

  • Assistência confiável, disponível 24/7

    Nossa equipe é composta por médicos, enfermeiros e atendentes que recebem treinamento intensivo para agir em uma situação de emergência. Trabalhamos 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que você tenha sempre o apoio necessário.

  • Protocolos exclusivos e personalizados

    Nossos protocolos são flexíveis e adaptáveis às necessidades de cada unidade fabril ou setor. Temos orgulho de termos realizados mais de 500 mil atendimentos com sucesso até o momento.

Imagem da central de atendimento.
BENEFÍCIOS

Porque ter um botão de emergência:

Para a empresa

  • Redução dos custos com processos trabalhistas, serviços de saúde e absenteísmo
  • Fidelização: maior presença na vida dos colaboradores
  • Conformidade: padrão único de segurança em toda a empresa para protocolos e procedimentos. Todos os funcionários recebem o mesmo treinamento, o que significa que cada um terá a mesma resposta em caso de emergência.

Para os colaboradores

  • Segurança: garantia de resposta imediata em situações de emergência
  • Tranquilidade, com a certeza de que a ajuda está ao toque de um botão
  • Valorização, com a sensação de receber atenção permanente
  • Facilidade de uso
  • Confiabilidade

Quem deve usar:

Indústria de Gás, Petróleo e Mineração

Trabalhadores em locais remotos de perfuração e extração frequentemente operam em condições isoladas. Engenheiros, técnicos de manutenção, operadores de equipamentos e pessoal de segurança podem trabalhar em áreas onde interações com outros colegas são limitadas.

Indústria Química

Profissionais que operam equipamentos de processamento químico, manutenção de tanques de armazenamento ou controle de sistemas de produção podem frequentemente trabalhar de forma isolada devido aos riscos associados a esses ambientes.

Instalações de Energia

Trabalhadores em usinas de energia, sejam elas termelétricas, nucleares ou de fontes renováveis, como eólica ou solar, muitas vezes operam equipamentos complexos ou realizam manutenções em locais onde a presença de outros colaboradores é mínima.

Caldeiras e Equipamentos de Vapor

Operadores de caldeiras industriais, responsáveis pelo controle e manutenção de sistemas de geração de vapor em instalações industriais, frequentemente trabalham sozinhos em ambientes onde a operação é automatizada, mas requerem monitoramento constante e intervenção em caso de problemas.

Construção Civil Pesada

Em certos estágios de construção, como durante a operação de maquinaria pesada ou em tarefas especializadas, alguns trabalhadores podem ficar isolados devido à natureza das atividades.

Pessoal de segurança

Embora estejam atentos à segurança do local, as equipes que fazem rondas podem se deparar com situações inesperadas ou emergências durante seu trabalho. Eles podem se encontrar em locais remotos, interagir com pessoas desconhecidas ou enfrentar riscos inesperados durante suas rondas.

Empresas que confiam na TeleHelp:

Logo da Prefeitura de Santos
Logo da Boehringer Ingelheim do Brasil
Logo da Ecogen
Logo da Porto Saúde
Logo da Solcera

SOBRE A TELEHELP

Somos a maior empresa de monitoramento de emergências do Brasil.

+ 17

anos de atuação

+ 500MIL

atendimentos realizados

+ 500

cidades,
cobertura nacional

+ 85

pontos de satisfação (“NPS”)

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