Com 14 anos de experiência e mais de 400 mil atendimentos realizados com sucesso, oferecendo segurança e independência para quem deseja obter suporte dentro ou fora de casa, 24 horas por dia.
Com 14 anos de experiência e mais de 400 mil atendimentos realizados com sucesso, oferecendo segurança e independência para quem deseja obter suporte dentro ou fora de casa, 24 horas por dia.
Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. Nossa equipe é cuidadosamente selecionada e treinada. São pessoas capacitadas, que trabalham com responsabilidade e se preocupam com aqueles que servem. Entendemos que as pessoas de nossa equipe são nosso maior diferencial.
Nosso sistema de atendimento é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento 24horas possui redundância local e remota garantindo o atendimento aos nossos clientes em qualquer circunstância.
A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Possuímos processos de confirmação de dados para ter certeza que a conta de cada cliente esteja com os dados de emergência corretos. Assim, nossas operadoras atendem nossos clientes de forma rápida e eficaz.
A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.
Nossas atendentes são treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas, passo-a-passo para cada cliente. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.
Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas. Nós desenvolvemos e empregamos sistemas que nos ajudam a ser coerentes com a nossa prestação de serviços. Nós, somente iremos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.
Em uma situação de emergência, você precisa de uma resposta rápida quando aciona o seu botão de emergência.
E é exatamente isso que a Central de Atendimento 24 horas da TeleHelp garante!
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