CORONAVÍRUS: Conheça os cuidados que estamos tomando para garantir a saúde e bem estar dos nossos clientes e colaboradores.
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CORONAVÍRUS: Conheça os cuidados que estamos tomando para garantir a saúde e bem estar dos nossos clientes e colaboradores.

A TeleHelp é a maior
empresa de monitoramento
emergencial do Brasil

Com 14 anos de experiência e mais de 400 mil atendimentos realizados com sucesso, oferecendo segurança e independência para quem deseja obter suporte dentro ou fora de casa, 24 horas por dia.

A TeleHelp é a maior empresa de monitoramento emergencial do Brasil

Com 14 anos de experiência e mais de 400 mil atendimentos realizados com sucesso, oferecendo segurança e independência para quem deseja obter suporte dentro ou fora de casa, 24 horas por dia.

TeleHelp em números

14
anos
21
estados
321
cidades
400.000
atendimentos
14
anos
21
estados
321
cidades
400.000
atendimentos

Nossos diferenciais

Nosso Time

Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. Nossa equipe é cuidadosamente selecionada e treinada. São pessoas capacitadas, que trabalham com responsabilidade e se preocupam com aqueles que servem. Entendemos que as pessoas de nossa equipe são nosso maior diferencial.

Tecnologia

Nosso sistema de atendimento é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento 24horas possui redundância local e remota garantindo o atendimento aos nossos clientes em qualquer circunstância.

Segurança impecável de dados

A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Possuímos processos de confirmação de dados para ter certeza que a conta de cada cliente esteja com os dados de emergência corretos. Assim, nossas operadoras atendem nossos clientes de forma rápida e eficaz.

Protocolo de atendimento

A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

Cumprimento dos procedimentos

Nossas atendentes são treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas, passo-a-passo para cada cliente. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.

Profissionalismo

Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas. Nós desenvolvemos e empregamos sistemas que nos ajudam a ser coerentes com a nossa prestação de serviços. Nós, somente iremos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.

Central de Atendimento
24 horas, 365 dias por ano

Central de Atendimento 24 horas,
365 dias por ano

Em uma situação de emergência, você precisa de uma resposta rápida quando aciona o seu botão de emergência.
E é exatamente isso que a Central de Atendimento 24 horas da TeleHelp garante!

Atendentes capacitadas
Central de atendimento própria
Cobertura nacional
Sistema de backup
No-break e gerador de emergência
Certificação internacional UL

Para uma vida segura e independente
ligue para: 0800 014 2001

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Ou, se preferir, preencha o formulário
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