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Imagem de uma atendente da TeleHelp na central de atendimento.

Sua segurança é nossa prioridade.

A vida pode ser imprevisível, mas com a TeleHelp a ajuda está sempre ao seu alcance. Com um simples toque no botão, você se conecta imediatamente à nossa Central 24 horas, composta por enfermeiros, médicos e outros especialistas, prontos para ajudá-lo em qualquer situação.

Sem esperas ou transferências de chamadas. Seja em casos de quedas, mal-estar, dúvidas sobre sintomas ou momentos de insegurança, estamos aqui para oferecer a proteção e tranquilidade que você e sua família merecem.

COMO FUNCIONA

Ajuda imediata ao toque de um botão:

Ícone de de uma mão pressionando um botão com o dedo.

1º Acione o sistema

Em casos de quedas ou emergências, peça ajuda à Central 24h pelo simples toque no botão de emergência ou automaticamente através do sensor de desmaio.

Ícone de um atendente da TeleHelp.

2º Fale com a Central 24h

Em até 60 segundos, entraremos em contato através do viva-voz e faremos um diagnóstico da situação.
Se por qualquer motivo o contato não for possível, daremos sequência ao protocolo de emergência.

Ícone de uma âmbulancia.

3º Receba ajuda imediata

Avisaremos as pessoas previamente cadastradas na lista de emergência, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada (ambulância).

PLANOS

Simples e fácil de usar. Para todos os estilos de vida.

Imagem de um aparelho da telehelp

Proteção Dentro de Casa

Painel de comunicação e botão de emergência à prova d'água e antialérgico, em formato de pulseira ou colar. Pode ser usado no banho e tem cobertura de até 500 metros. Possui opção com sensor de desmaios.

SAIBA MAIS
Imagem de um aparelho da telehelp

Proteção Fora de Casa

Botão de emergência portátil, leve, discreto e fácil de carregar. Com viva-voz e sistema de localização GPS integrados. Possui opção com sensor de desmaios.

SAIBA MAIS

SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO BÁSICO

Ajuda imediata e especializada 24 horas por dia.

Um atendente da TeleHelp na frente do computador, usando um headset e de costas.

Aviso de Emergência

Em casos de queda ou emergência, avisaremos as pessoas escolhidas por você, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.

Ouça um exemplo de situação real:
0:00 / 1:59
Um grupo de atendentes da TeleHelp de pé e de jaleco.

Atendimento Médico por Vídeo ou Telefone

Em casos de mal-estar, dúvidas sobre medicamentos ou sintomas, oferecemos aconselhamento médico por vídeo ou telefone a qualquer hora do dia e da noite, sem limite de utilização.

Ouça um exemplo de situação real:
0:00 / 1:26
Imagem de uma atendente da TeleHelp sorrindo para a câmera enquanto está sentada na Central de Atendimento.

Ligação de Bem-Estar

Uma vez por semana, entraremos em contato para saber se tudo vai bem. Uma conversa carinhosa que tem o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os nossos clientes.

Ouça um exemplo de situação real:
0:00 / 1:59

Na dúvida de qual o melhor plano para você ou para seu familiar?

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Uma ambulância branca e vermelha em movimento.
AMBULÂNCIA (SERVIÇO OPCIONAL)

Ambulância com atendimento médico de emergência onde você precisar.

UTIs móveis e equipe de médicos e socorristas altamente treinada e qualificada para oferecer um atendimento rápido, seguro e eficaz no local da emergência. Havendo necessidade, o serviço inclui a transferência até um hospital de preferência.

Atendente da TeleHelp na Central, sentada e sorrindo.
SOBRE A TELEHELP

Salvamos vidas todos os dias.

Combinamos o melhor da tecnologia com um atendimento confiável e humano, para que você e sua família estejam sempre seguros e amparados.

A TeleHelp em números:

  • 17 anos de experiência
  • Equipes altamente treinadas e qualificadas
  • Protocolos de atendimento cuidadosamente desenvolvidos
  • Atendimento em todo território nacional
BENEFÍCIOS

Porque ter um botão de emergência:

Resposta imediata

Reduz o tempo de socorro, limitando o agravamento da situação e o risco de sequelas.

Detecção de queda ou desmaio

Envio de ajuda mesmo quando o usuário estiver incapacitado ou inconsciente.

Mobilidade

Permite que o usuário se mova livremente, tanto dentro quanto fora de casa, recebendo ajuda quando e onde precisar.

À prova d'água, leve, discreto e fácil de carregar

Proteção invisível onde quer que você esteja e sempre que precisar.

Autonomia e independência

Maior sensação de segurança, facilitando um estilo de vida mais autônomo e independente.

Tranquilidade para família

Seus familiares ficarão mais tranquilos sabendo que serão avisados caso alguma coisa aconteça.

Dúvidas Frequentes

Os serviços da TeleHelp são ideais para pessoas de todas as idades que:Moram sozinhas ou passam parte do dia sozinhas e querem mais segurança e independência. São ativas e independentes e querem estender esta condição por mais tempo, sem ter que contratar acompanhantes/cuidadores ou morar com familiares. Que estão se recuperando de alguma cirurgia, queda ou qualquer outro problema médico.Têm uma condição de saúde que exija atenção médica imediata, como epilepsia, convulsões, acidentes vasculares cerebrais e problemas cardíacos. Têm dificuldades auditivas e podem ter dificuldade para solicitar ajuda em caso de emergência.

O serviço pode ser prestado em todo o território nacional, mesmo que o cliente não possua uma linha telefônica. A TeleHelp já possui mais de 12 mil clientes em 320 cidades e 21 estados brasileiros.

Ao precisar de ajuda, basta apertar o Botão de Emergência Remoto e a prova d´água. Em menos de 60 segundos, uma atendente da Telehelp entra em contato com você através do sistema “viva voz” ou pelo telefone. Além disso, ela avisa as pessoas escolhidas por você e também pode enviar ajuda especializada, caso seja necessário. Clique em Como Funciona para entender melhor o funcionamento de nossos serviços.

Para mais informações, ligue grátis para 0800 015 3012 com uma de nossas atendentes ou preencha o formulário e obtenha uma cotação em minutos.

Somente um ponto de tomada elétrica.

Sim, até 16 pessoas podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Mas, o ideal é que cada pessoa tenha o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência.

São dois documentos: Um Pedido de Venda que deve ser preenchido com os dados cadastrais básicos do cliente e opções de equipamentos e serviços escolhidos. E outro documento, o Plano de Emergência, que contém todos os dados importantes para que o atendimento ao cliente seja eficiente e perfeito. Nossas consultoras preenchem estes documentos juntamente com o cliente na visita de instalação.

O Contrato possuí Fidelidade de 24 meses e caso seja solicitado o cancelamento antes de 12 meses será gerado multa contratual de 50% dos meses restantes, e após o 13º mês apenas o valor de 3 mensalidades.

O contrato pode ser cancelado em qualquer tempo. No entanto, há algumas regras para cada momento de rescisão:
Sendo gerada a solicitação de cancelamento do contrato após o período de 24 (vinte e quatro) meses, é necessário comunicar com 30 (trinta) dias de antecedência e neste caso não é gerado multa alguma.
Caso o cliente queira cancelar o contrato antes de 24 meses, sendo cancelado a partir do 13º mês de vigência, deverá avisar com 30 (trinta) dias de antecedência e será gerada uma multa referente a 3 mensalidade em uma única parcela.
A solicitação de cancelamento ocorrendo antes de completar os primeiros 12 (doze) meses de contrato, deverá comunicar com 30 (trinta) dias de antecedência, sedo gerado uma multa estipulada no valor de 50% (cinquenta por cento) das mensalidades ainda devidas até que o contrato contemple sua vigência de 24 (vinte e quatro) meses.

Sim, diferente da maioria das empresas, a Central da TeleHelp é própria e as atendentes são funcionárias da empresa.

Não há limites para quantidade de contatos de emergência. Para cada um dos seus contatos, você pode ter até três números: um residencial, um celular e um número do trabalho

Os dados de seu Plano de Emergência preenchidos no momento da instalação poderão ser alterados ligando diretamente ao nosso SAC pelo 0800 015 3012

Há mais de 100 anos, a UL - Underwriters Laboratories tem sido considerado o mais alto conjunto de padrões de segurança e confiabilidade. O tempo é o fator fundamental em uma emergência, e uma Certificação UL garante que você receba assistência adequada e imediata ao usar o seu sistema de tele assistência. A TeleHelp é a única empresa brasileira a possuir um sistema com a certificação americana UL - Underwriters Laboratories.

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