Política de Privacidade - TeleHelp

A Lei 13.709 de 14 de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), com o intuito de preservar a privacidade de dados das pessoais, trouxe diversas diretrizes para que todos possam estar protegidos.

Por esse motivo, a presente política foi criada e está publicada para informar os aspectos mais relevantes sobre o tratamento de seus dados, assim como os direitos de que dispõe. Para fins desta Política, você será denominado como “ Titular”.

1. Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?

TELEHELP SISTEMAS DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL S.A., COM SEDE NA RUA DR. GERALDO CAMPOS MOREIRA, 240, 9° ANDAR, SÃO PAULO/SP, INSCRITA NO CNPJ/MF SOB O Nº. 07.778.393/0001-08. A Telehelp conta com um responsável em tempo integral pela proteção dos dados, e qualquer interessado pode se comunicar com ele através do endereço eletrônico lgpd@telehelp.com.br.

2. Como obtivemos seus dados pessoais?

A Telehelp pode coletar dados pessoais através dos seguintes meios: (i) quando Titular acessa o nosso site; (ii) quando o Titular preenche o formulário de contato do site; (iii) quando o Titular telefona para a central de atendimento da Telehelp; (iv) quando o Titular fornece diretamente os seus dados pessoais via redes sociais, aplicativos de mensagem, e-mails, parceiros da Telehelp, eventos, treinamentos etc., e; (v) contratos de prestação de serviço firmados com a Telehelp.

3. Para quais finalidades tratamos seus dados pessoais?

Dentre outras finalidades especificadas na integra do Aviso de Privacidade, a Telehelp utilizará os dados pessoais dos Titulares para as seguintes finalidades: (i) facilitar a identificação dos Titulares no Site; (ii) fornecer a interatividade necessária no Site; (iii) operar e aperfeiçoar o Site; (iv) auxiliar na criação e no desenvolvimento de novos produtos ou serviços; (v) exibir conteúdo personalizado, de acordo com os interesses dos Titulares; (vi) prestar serviços de atendimento e suporte aos Titulares; (vii) enviar informações sobre eventos; (viii) enviar informações solicitadas pelo Titular no tocante às atividades, produtos e serviços da Telehelp; (ix) monitorar os Titulares que acionam os dispositivos da Telehelp; (x) contatar ajuda e/ou contatos de emergência nos caso dos indivíduos que utilizam os dispositivos; (xi) cadastro de clientes, elaboração de contratos e envio de cobranças.

4. Quais dados pessoais a TeleHelp trata?

Apenas e tão somente aqueles que você nos forneceu como, por exemplo, o seu nome, sobrenome, documentos de identificação, endereço, e-mail, dados de cobrança, telefones de contato e seus dados de saúde.

5. A quem comunicamos os seus dados pessoais?

Para as empresas terceiras que prestam serviços necessários à Telehelp e que garantam a segurança dos referidos dados. Do mesmo modo, não está previsto que sejam realizadas transferências internacionais dos seus dados, salvo na hipótese indicada supra.

6. Quanto tempo ficamos com seus dados?

Os dados pessoais serão tratados pela Telehelp enquanto perdurarem as finalidades indicadas neste Aviso de Privacidade e/ou houver necessidade de manutenção dos mesmos, como, por exemplo, para respeitar os prazos legais de guarda, incluindo aqueles descritos na Lei no. 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e no Decreto no. 8.771/16, ou para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias aplicáveis. Adicionalmente, a Telehelp possui Políticas de Descarte de Dados Pessoais para garantir que os dados pessoais dos Titulares não sejam armazenados por tempo excessivo.

7. Que direitos eu tenho?

  • Exclusão de Dados Pessoais : O Titular pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais do Site sem a necessidade de apresentar qualquer justificativa.
  • Alteração ou correção de Dados Pessoais : O Titular pode solicitar atualizações, alterações ou correções de seus dados em determinados casos, especialmente se os referidos dados estiverem incorretos.
  • Revogação de consentimento : Para os casos em que o Titular e/ou seus responsáveis legais outorgaram consentimento à Telehelp para o uso e tratamento de seus dados pessoais, o Titular poderá, a qualquer tempo, revogar este consentimento.
  • Direito de acessar os seus dados : O Titular pode solicitar uma cópia dos dados pessoais que forneceu, no decorrer de suas atividades no Site, em um formato legível e eletrônico.
  • Objeções, limites ou restrições, uso de dados : O Titular pode solicitar a interrupção do uso de todos ou alguns de seus dados pessoais ou limitar a utilização dos mesmos.
  • Confirmação da existência de tratamento : Os Titulares de dados pessoais podem solicitar a confirmação no tocante à existência de tratamento de seus dados pessoais.
  • Portabilidade: Os Titulares de dados pessoais podem solicitar a portabilidade dos seus dados a outro fornecedor de serviços ou produtos.
  • Informações sobre o compartilhamento dos dados : Os Titulares de dados pessoais poderão solicitar informações acerca das entidades públicas e/ou privadas com as quais a Telehelp compartilhou seus dados pessoais.
  • Informações sobre o consentimento : Os Titulares de dados pessoais poderão solicitar informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento em situações específicas e sobre as consequências do não fornecimento do consentimento.

Canais para exercer os seus direitos: Para exercer os direitos acima elencados, o Titular deverá dirigir a sua solicitação ao Encarregado, pelo e-mail lgpd@telehelp.com.br. Na referida solicitação, deverá constar: (i) a qualificação do Titular (nome completo, RG e CPF); (ii) a especificação da medida que o Titular pretende em relação aos seus dados pessoais, e; (iii) se for o caso, o Titular deverá especificar os dados que são objeto da solicitação.

Caso o Titular tenha mais de uma solicitação, recomenda-se que seja enviado um e-mail para cada uma delas.

Para acessar a Política de Privacidade completa da TeleHelp “Clique Aqui”.

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