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Para dentro ou fora de casa, temos a solução ideal para você.

Nossos serviços funcionam através de dispositivos inteligentes, que se conectam à Central 24 horas e possibilitam pedir e receber ajuda em uma situação adversa. Independentemente da solução escolhida, os serviços prestados são os mesmos. A escolha do produto deve ser feita com base em suas necessidades e estilo de vida pessoal.

Packshot com alguns produtos para dentro de casa da Telehelp.

Proteção Dentro de Casa

Para quem vive sozinho ou passa parte do dia desacompanhado e não abre mão de segurança.

Sistema residencial de monitoramento de emergências:
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Kit com painel de comunicação e botão de emergência pessoal em formato de pulseira ou colar
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Conexão 4G
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Cobertura de até 300 metros do painel de comunicação
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Viva-voz no painel de comunicação
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Bateria do botão de emergência com até 02 anos de duração (não precisa recarregar)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.À prova d'água (IP67)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sensor de desmaio opcional
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Supervisão remota do sistema
Produto para fora de casa TeleHelp.

Proteção Fora de Casa

Para quem leva uma vida mais ativa e deseja segurança e tranquilidade ao sair de casa.

Botão de emergência portátil para fora de casa:
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Kit com botão de emergência, base carregadora e cabo USB
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Conexão 4G
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Ideal para ambientes externos
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Viva-voz no botão de emergência
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Bateria do botão de emergência com até 36 horas de duração (recarregue ao menos 1x por dia)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Resistente à água (IP67)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sensor de desmaio de fábrica
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sistema de localização GPS

Na dúvida de qual a melhor solução para você ou para seu familiar?

Ligue 0800 014 2001 e converse com nossos Consultores.

Serviços inclusos no pacote básico:

Um atendente da Telehelp de frente para um computador.

Aviso de Emergência

Em casos de queda ou emergência, avisaremos as pessoas escolhidas por você, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.

Um grupo de atendentes da TeleHelp em pé olhando para a câmera.

Atendimento Médico por Vídeo ou Telefone

Em casos de mal-estar, dúvidas sobre medicamentos ou sintomas, oferecemos aconselhamento médico por vídeo ou telefone a qualquer hora do dia e da noite, sem limite de utilização.

Uma atendente da TeleHelp olhando e sorrindo sentada na central.

Ligação de Bem-Estar

Uma vez por semana, entraremos em contato para saber se tudo vai bem. Uma conversa carinhosa que tem o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os nossos clientes.

Serviços opcionais:

Uma ambulância branca e vermelha em movimento.

Ambulância com atendimento médico de emergência onde você precisar.

UTIs móveis e equipe de médicos e socorristas altamente treinada e qualificada para oferecer um atendimento rápido, seguro e eficaz no local da emergência. Havendo necessidade, o serviço inclui a transferência até um hospital de preferência.

Acompanhamento de Saúde e Monitoramento de Sinais Vitais sem sair de casa.

Avaliamos sua condição de saúde e definimos um plano de cuidado personalizado, estabelecendo uma rotina de medições e acompanhamentos. Em caso de uma medição suspeita ou fora do padrão estabelecido, nossa equipe tomará todas as medidas necessárias para garantir sua saúde e segurança.

  • Visão integrada de todo o seu histórico de saúde
  • Dispositivos médicos convencionais simples e fáceis de usar – sem necessidade de aplicativos
  • Identificação precoce de alteração no quadro clínico
  • Resposta rápida e coordenada
Uma atendente da TeleHelp em uma chamada de vídeo, atendendo uma cliente.

Cuidar dos idosos precisa ser uma tarefa prioritária na nossa sociedade, já que o número de pessoas com mais 65 anos cresceu 57,4% nos últimos 12 anos, segundo os dados do IBGE.

Por isso, a TeleHelp está há quase duas décadas se especializando nos serviços de teleassistência, trazendo soluções inovadoras e confiáveis para garantir a segurança e o bem-estar para as pessoas idosas.

A TeleHelp é líder no mercado de teleassistência há 17 anos, oferecendo soluções de segurança e bem-estar para os idosos. Com mais de meio milhão de atendimentos realizados em 450 cidades em todo o país, nossa empresa se destaca pela qualidade e eficácia de seus serviços.

Nossas soluções abrangentes incluem o botão de emergência domiciliar, equipado com um sensor de desmaio, e um botão de emergência portátil para uso externo.

Quando o botão de emergência é ativado, nossa central de atendimento é imediatamente alertada. Em menos de 60 segundos, nossos especialistas avaliam a situação e acionam os protocolos de emergência personalizados para cada cliente, garantindo assistência rápida e eficiente.

A TeleHelp oferece dois serviços principais para garantir a segurança e o bem-estar dos idosos. O primeiro é o botão de emergência para dentro de casa, projetado para idosos que vivem sozinhos ou passam a maior parte do tempo desacompanhados.

Este modelo inclui um sistema residencial de monitoramento de emergências, composto por um kit com painel de comunicação e um botão de emergência pessoal, disponível em formato de pulseira ou colar.

Com conexão 4G e cobertura de até 300 metros do painel de comunicação, o idoso possui total mobilidade dentro de casa. Contando também com um sistema de viva-voz no painel de comunicação, permitindo uma comunicação clara e rápida com a central de atendimento da TeleHelp.

À prova d'água, o botão de emergência pode ser usado durante o banho, proporcionando segurança mesmo em momentos propensos a acidentes.

Equipado com um sensor de desmaios, o botão de emergência detecta automaticamente quedas abruptas e envia um sinal para a central de atendimento, que avalia a situação e inicia os procedimentos de emergência.

O segundo serviço oferecido pela TeleHelp é o botão de emergência para fora de casa, ideal para idosos ativos que passam muito tempo fora de casa em atividades cotidianas ou de lazer, mas que desejam manter sua independência e segurança.

Este produto inclui um botão de emergência portátil com uma base carregadora e cabo USB. Com conexão 4G e sistema de viva-voz integrado, o botão de emergência permite comunicação eficaz em emergências.

Com uma bateria de longa duração, que pode durar até 12 horas, o botão de emergência precisa ser recarregado apenas uma vez por dia para garantir seu funcionamento contínuo.

Resistente à água (IP66) e equipado com sensor de queda, o botão de emergência para fora de casa proporciona segurança e tranquilidade para os idosos durante suas atividades ao ar livre.

A TeleHelp oferece dois tipos de plano: o primeiro é destinado para situações que acontecem em casa; e o segundo para situações que o idoso pode vivenciar fora de casa.

No primeiro plano “Proteção Dentro de Casa” está incluso o botão de emergência para ser usado em casa, estando disponível no formato pulseira, colar ou bijuteria. Neste plano também está incluso o kit com painel de comunicação com a central de atendimento da TeleHelp.

No segundo plano “Proteção Fora de Casa” está incluso o botão de emergência portátil, leve, discreto e fácil de carregar, com viva-voz, sensor de quedas e sistema de localização GPS integrado.

Além disso, no plano básico também estão incluídos outros serviços, como o aviso de emergência, orientação médica por telefone e ligação de bem-estar.

O aviso de emergência funciona quando o idoso sofre uma queda ou desmaio. Neste caso, a central de atendimento liga para as pessoas previamente escolhidas e acompanha remotamente toda a situação, até que o idoso tenha sido socorrido.

A orientação médica por telefone é um serviço oferecido pela TeleHelp que pode ser acessado pelo idoso sempre que ele estiver se sentindo mal, precisar de esclarecimentos sobre medicamentos ou necessitar de aconselhamento médico. Esse serviço está disponível 24 horas por dia e não possui limite de uso, proporcionando suporte médico sempre que necessário.

Por último, a TeleHelp também realiza uma ligação de bem-estar uma vez por semana. Nessa ligação, os atendentes estão preparados para ter uma conversa carinhosa com o idoso, garantindo também a sua saúde emocional.

Para escolher o plano ideal é importante considerar o estilo de vida e as necessidades específicas do idoso, sejam elas para situações que acontecem dentro ou fora de casa.

A TeleHelp se destaca no mercado por oferecer soluções de segurança e bem-estar para os idosos com uma série de vantagens e diferenciais!

Primeiramente, a TeleHelp é uma empresa pioneira no serviço de teleassistência no Brasil e já está há 17 anos desenvolvendo soluções tecnológicas para atender às necessidades específicas da terceira idade.

Além de estar presente em 500 cidades brasileiras oferecendo cobertura nacional para seus clientes e garantindo assistência onde quer que estejam.

Em segundo lugar, a TeleHelp conta com uma central de atendimento própria, com profissionais treinados para oferecer teleassistência imediata em casos de emergência, dúvidas médicas ou momentos de insegurança. Esse serviço funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana!

Um terceiro aspecto está relacionado ao fato da TeleHelp usar tecnologia de ponta em seus dispositivos inteligentes, que se conectam à central da TeleHelp e possibilitam pedir e receber ajuda em situações adversas de forma rápida e eficaz, tanto para situações que acontecem dentro ou fora de casa.

Por último, a TeleHelp oferece serviços adicionais opcionais, como a consulta médica por vídeo. Nesse serviço, o idoso é atendido por um médico a qualquer hora do dia e sem limite de utilização para esclarecer dúvidas sobre sintomas e medicamentos, receber receitas, pedidos de exames e atestados de maneira rápida, segura e sem complicações!

Além disso, a TeleHelp também disponibiliza serviço de ambulância 24 horas por dia, oferecendo suporte adicional em casos de emergência médica, garantindo uma assistência completa e eficaz aos seus clientes.

Contratar e utilizar os serviços da TeleHelp é um processo simples e rápido. Para começar, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 014 2001 ou pelo site para conversar com um dos consultores da TeleHelp.

Os consultores da TeleHelp estão preparados para te orientar sobre as opções disponíveis e te ajudar a escolher o plano ideal para a sua situação!

Após escolher o plano, você receberá o kit do plano escolhido na residência. De acordo com a localidade um consultor da TeleHelp poderá instalar o equipamento para você na visita de demonstração, ou você mesmo poderá instalar o painel com o acompanhamento da equipe técnica da TeleHelp por telefone.

Uma vez instalado, basta ativar o serviço conforme as orientações da equipe da TeleHelp. Com tudo pronto, o seu familiar poderá utilizar os serviços da TeleHelp sempre que precisar, seja em casos de emergência, dúvidas médicas ou momentos de insegurança - basta apertar o botão!

A TeleHelp, nos últimos 17 anos, tem feito a diferença na vida de várias pessoas! Na vida do senhor Arlindo, as soluções da TeleHelp permitiram que ele conseguisse sair de casa e buscar a sua netinha sem ter medo de cair por causa da labirintite.

No caso da Dona Palmyra, que mora sozinha, a TeleHelp lhe trouxe segurança e tranquilidade. Há alguns anos, ela foi vítima de uma AVC e, naquela época, ela se sentiu desesperada por não conseguir pedir ajuda.

Atualmente, com o botão de emergência da TeleHelp, a Dona Palmyra vive muito mais segura e tranquila, porque tem a certeza de que sempre que precisar de ajuda, ela só precisa apertar um botão.

As soluções da TeleHelp transformam a vida de várias pessoas, devolvendo a elas a independência e autonomia que tanto precisam!

Para uma vida segura e independente.

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