Para dentro ou fora de casa, temos a solução ideal para você.

Nossos serviços funcionam através de dispositivos inteligentes, que se conectam à Central 24 horas e possibilitam pedir e receber ajuda em uma situação adversa.
Independentemente da solução escolhida, os serviços prestados são os mesmos. A escolha do produto deve ser feita com base em suas necessidades e estilo de vida pessoal.

Packshot com alguns produtos para dentro de casa da Telehelp.

Proteção Dentro de Casa

Para quem vive sozinho ou passa parte do dia desacompanhado e não abre mão de segurança.

Sistema residencial de monitoramento de emergências:
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Kit com painel de comunicação e botão de emergência pessoal em formato de pulseira ou colar
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Conexão 4G
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Cobertura de até 300 metros do painel de comunicação
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Viva-voz no painel de comunicação
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Bateria do botão de emergência com até 02 anos de duração (não precisa recarregar)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.À prova d'água (IP67)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sensor de desmaio opcional
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Supervisão remota do sistema
Produto para fora de casa TeleHelp.

Proteção Fora de Casa

Para quem leva uma vida mais ativa e deseja segurança e tranquilidade ao sair de casa.

Botão de emergência portátil para fora de casa:
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Kit com botão de emergência, base carregadora e cabo USB
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Conexão 4G
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Ideal para ambientes externos
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Viva-voz no botão de emergência
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Bateria do botão de emergência com até 12 horas de duração (recarregue ao menos 1x por dia)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Resistente à água (IP66)
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sensor de desmaio de fábrica
  • Representação de um item checkado em forma de ícone.Sistema de localização GPS

Na dúvida de qual a melhor solução para você ou para seu familiar?

Ligue 0800 014 2001 e converse com nossos Consultores.

Serviços inclusos no pacote básico:

Um atendente da Telehelp de frente para um computador.

Aviso de Emergência

Em casos de queda ou emergência, avisaremos as pessoas escolhidas por você, acompanharemos a chegada do socorro e, se necessário, enviaremos ajuda especializada.

Um grupo de atendentes da TeleHelp em pé olhando para a câmera.

Orientação Médica por Telefone

Em casos de mal-estar, dúvidas sobre medicamentos ou sintomas, oferecemos aconselhamento médico por telefone a qualquer hora do dia e da noite, sem limite de utilização.

Uma atendente da TeleHelp olhando e sorrindo sentada na central.

Ligação de Bem-Estar

Uma vez por semana, entraremos em contato para saber se tudo vai bem. Uma conversa carinhosa que tem o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os nossos clientes.

Serviços opcionais:

Uma ambulância branca e vermelha em movimento.

Atendimento Médico Domiciliar

UTIs móveis e equipe de médicos e socorristas altamente treinada e qualificada para oferecer um atendimento rápido, seguro e eficaz no local da emergência. Havendo necessidade, o serviço inclui a transferência até um hospital de preferência.

Uma atendente tendo uma consulta de vídeo com uma cliente.

Consulta Médica por Vídeo

Seja atendido por um médico, a qualquer hora do dia e sem limite de utilização, onde estiver. Você poderá esclarecer dúvidas sobre sintomas e medicamentos e receber sua receita, pedido de exame e/ou atestado de maneira rápida, segura e sem complicação.

Aparelhos que representam o monitoramento de sinais vitais.

Monitoramento de Sinais Vitais

A coleta é feita através de dispositivos médicos convencionais*, de acordo com o Plano de Cuidado. Em caso de um evento suspeito ou fora do padrão, a equipe médica entra em contato com o usuário para confirmar a medição e dá sequência ao protocolo de saúde adequado.

Para uma vida segura e independente.

LIGUE AGORA PARA:

0800 014 2001

Ou cadastre-se para entrarmos em contato:

Representação de um usuário em formato de ícone.
Um envelope em formato de ícone.
Um telefone em formato de ícone. Bandeira do Brasil em formato de ícone.
+55

Fique atento: após se cadastrar, você receberá uma ligação do telefone
(11) 5112-0660.